Discorda à vontade, eu também discordo de praticamente todas as tuas ideias e também as acho profundamente erradas.Não podia discordar mais dessa ideia. Isso é tão errado em tantos níveis.
Ser o técnico principal do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube. Tu não sabes, podes achar isso sim, o real valor do plantel perante um treinador que tem castrado por completo muitos dos jogadores que já estavam a produzir até com Vítor Bruno, tu não sabes.
Tu focaste-te exclusivamente no plantel, mas acredita ou não acredita, se AVB mantiver Anselmi, reforçar a equipa como tantos pedem, daqui a 3-4 meses, MA vai ser despedido. Eu já estou numa fase de vidente sim, mas esta é a coisa mais fácil de prever hoje em dia no FC Porto, e muitos dos reforços vão ser vistos como autênticos flops, disso podes ter a certeza.
Como é que é possível olhar para o que produzimos, olhar para as ideias apresentadas por Anselmi, olhar para as coisas que ele pode CONTROLAR e mesmo assim pensar que isto é uma questão de ter melhor plantel contra a equipa do raio do SEGOVIA.
1 - Construir um plantel à altura dos pergaminhos do Porto, coisa que neste momento só alguém muito lírico poderá dizer que se verifica. Vai ser preciso contratar uns 5 jogadores com qualidade técnica e fibra, só para se ter um bom 11 titular.
2 - Se o treinador actual mostrar serviço fica (olha o Amorim, que tinha o 3o lugar na mão e nas 3 últimas jornadas ainda foi a 4o na primeira meia época no sporting, parecia um incapaz, e depois, com plantel completamente modificado, foi campeão, voltou a ser campeão de forma peremptória, e esta época só não voltou a ser campeão de forma esmagadora porque se foi embora antes do meio da época), se não mostrar vai embora e contrata-se outro que todos esperaremos que consiga fazer melhor.
Será assim muito difícil de entender que é esta a forma mais sensata de agir para a direcção do Porto?
Última edição: