Sou crente em bons jogadores, com qualidade e com fibra. Fazem boas equipas.Lá estão vocês, não conseguem arranjar mais nada do que isso. Se eu falo que ninguém falou em títulos, foi porque a mediocridade apresentada ao nível da equipa técnica foi tão grande que o mínimo que se pedia era alguma melhoria coletiva que fosse.
Quero lá saber dos títulos quando neste momento não há ponta que pegue nesta equipa a nível coletivo, ou seja, em 6 meses não há absolutamente nada para se apresentar.
Jogamos contra reformados, jogamos contra Kikas, jogamos contra Casa Pias, não há nada, é um deserto de ideias, é um deserto de coisas positivas. Mas ainda há crentes, estou a ver. Afinal ainda há crentes.
Os cepos e os conas de sabão fazem equipas de merda.
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.