Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
543
748
39
Braga
Correr com ele. Não serve para um clube da nossa dimensão. Não falta aí quem saiba tratar bem a bola, ao Ivan Jaime falta lhe quase tudo.

• Like
Reações: Azul Escuro

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,200
2,521
Correr com ele. Não serve para um clube da nossa dimensão. Não falta aí quem saiba tratar bem a bola, ao Ivan Jaime falta lhe quase tudo.
O problema é que ele foi caro pra crl e não o podemos vender aos desbarato.
É nestas alturas quem o Mendes dá jeito para enfiar um barrete a um clube qualquer.

• Like
Reações: Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,260
4,097
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quando leio "Ivan quer" ... quer o quê ??? Andou prima dona, é bem remunerado, saiu emprestado e "quer"???

Ele já manda e escolhe ??? não tem entidade patronal ou amuando fica no imediato dono e senhor do seu passe e futuro?

Por mim não entrando 7M ... em valência não ficava ... ficava era a correr com o Brandão.

Alguém que avise a donzela que tem patrão ou só sabe ir ver se caiu tudo na conta ????

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,966
6,788
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
...uma das minhas grandes ilusões. Achei mesmo que ia ser ele e mais 10...
És tu e eu.
Estava mesmo convencido que ia fazer uma grande primeira época.

Mas a verdade é que os sinais estavam lá, mesmo aquela cena quando saiu do Famalicão em que até se recusou a treinar.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,844
6,813

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,356
9,283
Conquistas
1
E por incrível que pareça, pior profissional
Isso desconheço. Foi encostado pelo Sérgio sem sentido, mas gostava de saber porque foi encostado a 1ª vez pelo VB (a 2ª já foi porque pediu para sair). Com tanta situação que vai parar à CS, é curioso como nunca se percebeu o motivo de ter sido encostado. E não me falem que foi por causa do rendimento. Para isso só tenho uma palavra: Pepê.