Correr com ele. Não serve para um clube da nossa dimensão. Não falta aí quem saiba tratar bem a bola, ao Ivan Jaime falta lhe quase tudo.
O problema é que ele foi caro pra crl e não o podemos vender aos desbarato.Correr com ele. Não serve para um clube da nossa dimensão. Não falta aí quem saiba tratar bem a bola, ao Ivan Jaime falta lhe quase tudo.
Só é mais convencidoNão é em nada inferior à tralha que para aqui temos.
Mas também não demonstrou ser melhor.Só é mais convencido
O que é um problema
Pior jogador não é
E por incrível que pareça, pior profissionalSó é mais convencido
O que é um problema
Pior jogador não é
És tu e eu....uma das minhas grandes ilusões. Achei mesmo que ia ser ele e mais 10...
Ai o menino recusa-se a regressar ao dragão!! É fácil... Multas atrás de multas e vai treinar para o Candal!![]()
FC Porto: o que quer Iván Jaime para o futuro | Abola.pt | Abola.pt
Médio ofensivo quer continuar em La Liga em 2025/2026 e recusa-se a regressar ao Dragão. André Villas-Boas só vende por 10 milhões de euros e a sol...www.abola.pt
Eu trocava pelo Andé Almeida ...vendia por EUR 8 milhões e ficava com 20% de uma futura venda
era preciso que eles quisessem.Eu trocava pelo Andé Almeida ...
Eles querem o Ivan Jaime e o Andre Almeida está no mercado ...era preciso que eles quisessem.
Isso desconheço. Foi encostado pelo Sérgio sem sentido, mas gostava de saber porque foi encostado a 1ª vez pelo VB (a 2ª já foi porque pediu para sair). Com tanta situação que vai parar à CS, é curioso como nunca se percebeu o motivo de ter sido encostado. E não me falem que foi por causa do rendimento. Para isso só tenho uma palavra: Pepê.E por incrível que pareça, pior profissional