Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
Isso desconheço. Foi encostado pelo Sérgio sem sentido, mas gostava de saber porque foi encostado a 1ª vez pelo VB (a 2ª já foi porque pediu para sair). Com tanta situação que vai parar à CS, é curioso como nunca se percebeu o motivo de ter sido encostado. E não me falem que foi por causa do rendimento. Para isso só tenho uma palavra: Pepê.
O Ivan Jaime nao participava muito no processo defensivo…

• Like
Reações: Vinha

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
E o Pepê participa? Ou dar trabalho aos nossos defesas por causa das bolas que perde conta? É que o Pepê não corre para trás desde o início da época.

E o Fábio Vieira participa muito?
O Ivan participava menos que esses jogadores e via-se bem que ele nao gostava de defender. Como sempre o mundo nao é preto ou branco…

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,218
16,118
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ivan participava menos que esses jogadores e via-se bem que ele nao gostava de defender. Como sempre o mundo nao é preto ou branco…
Participava menos que o Fábio Vieira? Foda-se. Só me lembro do Jaime na final da Supertaça a tirar uma bola ao segundo poste que muito provavelmente daria o 4-4. Podem apontar tudo ao jogador, mas olhando só ao aspeto futebolístico, era titular de cadeirinha aqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso desconheço. Foi encostado pelo Sérgio sem sentido, mas gostava de saber porque foi encostado a 1ª vez pelo VB (a 2ª já foi porque pediu para sair). Com tanta situação que vai parar à CS, é curioso como nunca se percebeu o motivo de ter sido encostado. E não me falem que foi por causa do rendimento. Para isso só tenho uma palavra: Pepê.
Foi encostado pelo SC sem sentido, pelo VB sem sentido, e pelo Anselmi sem sentido..

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,218
16,118
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente foi encostado por um treinador que na sua última época só fez merda e dois pardais. Muito elucidativo.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
Participava menos que o Fábio Vieira? Foda-se. Só me lembro do Jaime na final da Supertaça a tirar uma bola ao segundo poste que muito provavelmente daria o 4-4. Podem apontar tudo ao jogador, mas olhando só ao aspeto futebolístico, era titular de cadeirinha aqui.
Podes ler as primeiras 200 páginas aqui. Ele defendia mal e facilmente perdia a confiança se não jogava. Por alguma razão, a direção decidiu emprestar o jogador mesmo com a mudança de treinador en janeiro. Eu não digo que o Pepê ou o Fábio Vieira são bons jogadores. Só estou a falar do Ivan Jaime aqui.

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
Foi encostado pelo SC sem sentido, pelo VB sem sentido, e pelo Anselmi sem sentido..
Não foi encostado pelo Anselmi. O Jaime já estava de saída.

E foi encostado pelo SC sem sentido. Não sou eu que o digo. É o próprio Sérgio que o admite após estar bem-humorado por ter vencido a Taça de Portugal quando pede desculpa aos jogadores que encostou porque, segundo ele, tinha de mandar uma mensagem ao grupo e achou fixe encostar 4 jogadores de uma vez.

O VB não sei o que se passou, mas aqui tenho de estar do lado do treinador. Alguma coisa se passou.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E foi encostado pelo SC sem sentido. Não sou eu que o digo. É o próprio Sérgio que o admite após estar bem-humorado por ter vencido a Taça de Portugal quando pede desculpa aos jogadores que encostou porque, segundo ele, tinha de mandar uma mensagem ao grupo e achou fixe encostar 4 jogadores de uma vez.

O VB não sei o que se passou, mas aqui tenho de estar do lado do treinador. Alguma coisa se passou.
Eu também acho que algo se passou entre ele e o VB.

• Like
Reações: Vinha, rvaz e Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Mas estava de saida porque o Anselmi não o quis, nem o AVB achou que devia ficar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Mito,. pelo menos na Era VB...eu via o Jaime a correr para trás..bem mais que o PP e o F.Vieira juntos...aliás quando o Jaime estava no 11 no inicio da época raramente nos causavam problemas por aquela ala..desde que o PP ou F.Vieira depois foram para lá passou a ser um passador..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,275
Conquistas
1
Mas estava de saida porque o Anselmi não o quis, nem o AVB achou que devia ficar.
Não sei se o Anselmi terá tido alguma palavra a dizer, tendo em conta a altura que chegou. Mas sim, VB e a SAD (mesmo após a saída do VB) já tinham decidido que o jogador não devia continuar.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
Mito,. pelo menos na Era VB...eu via o Jaime a correr para trás..bem mais que o PP e o F.Vieira juntos...aliás quando o Jaime estava no 11 no inicio da época raramente nos causavam problemas por aquela ala..desde que o PP ou F.Vieira depois foram para lá passou a ser um passador..
Se é mito, então muitos posts aqui estão errados… se não me engano, o jogo contra o Sporting foi a gota d'água para o VB e ele pouco jogou depois.

E mais uma vez, eu não comparo o homem com o Pepe ou Fábio Vieira. Esses jogadores têm problemas diferentes.

• Like