Se ele ficar eu espero que te rias.Se Anselmi fica e ganha muito me vou rir
Se ele ficar eu espero que te rias.Se Anselmi fica e ganha muito me vou rir
Eu sinto. Sinto que estou com a cabeça cheia de merda e os olhos cheios de areia. E isso provoca-me uma grande provocação.Não te sentes provocado quando vês o FCP jogar?
A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...Obrigado Presidente por mais promessas de títulos para a próxima época!
Não contente com os títulos nacionais desta época, e com a excelente campanha internacional, ainda nos enche o coração com mais títulos para a próxima…
Onde pára esta ambição?
São os Jacos deste presidente. Como também os havia com PDC.Ver ainda gente a defender a continuidade do Anselmi por pura teimosia e idolatria ao presidente é daquelas ironias deliciosas da vida. Este mundo não roda, capota
Já foste fazer queixa ao Sr. Lei?A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...
Sinceramente… acho que a grande goleada do benfica no Dragão… é pior do que ser goleado categoricamente na Luz…Não è sò a última derrota que nos faz envergonhar, gostaste da derrota na Luz, gostaste da derrota com o Boifica no Dragao, gostaste da derrota na Reboleira and so on, and so on….. ! Quem me faz envergonhar ès TU!
Estás apartir do pressuposto que ele vai ficar para a próxima época. Eu não. Eu espero que não.O pior é que já é o segundo. E o segundo em que ele hipoteca épocas por teimosia e capricho. Por isso sim, não tem perdão.
Isso eu também espero. Não quero acreditar noutro cenário.Estás apartir do pressuposto que ele vai ficar para a próxima época. Eu não. Eu espero que não.
Fui enganado outra vez… qual foi a intenção de dizer "virar de página absoluto para a próxima época"?A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...
O VB teve Nico e Galeno.O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...
Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.É que com todo o marketez que se fala agora… eu nem sei bem o que ele diz… se é que diz alguma coisa…
O Presi fofi não disse que título!! Pode ser um título de um livro para aumentar as receitas! Pode ser um título obrigacionista…Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:
“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»
Obrigatório ser campeão.
Mas o que é "virar de página absoluto para a próxima época"?Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.
Repara, aquilo que nós vemos, todos vêem, inclusivé a direção. Se o Anselmi não sair só puderá estará relacionado com os custos que isso trará e a incapacidade de gestão, falta de tomates.Isso eu também espero. Não quero acreditar noutro cenário.
Já agora como podemos interpretar isto:Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.
Discurso algo surreal na minha opinião. Que tenha essa opinião ainda vá que não vá. Agora dizer que foi vergonhosa a derrota. Um discurso assim tem que ser acompanhado de atos muito fortes. Senão isto é uma Bruno de carvalhizaçao que sinceramente não aprecio.
Se Anselmi fica eu choroSe Anselmi fica e ganha muito me vou rir