André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,356
22,519
Contam-se pelo dedo de uma mão quem foi contra as 3 contratações. A verdade é que não justificaram e agora é tempo de corrigir.
Por alguma razão, no FC Porto, não me lembro de um empréstimo bem sucedido. Talvez só o Casemiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
McCarthy, Diogo Jota e Oliver da primeira vez.

P.S.: Layun também veio inicialmente emprestado, não?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,629
149,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O facto de querer ganhar para que amanha a festa fique completa...
Ele acha mesmo que aqui se festejam vitórias que não servem para nada?
Faz o torneio de merda que fez e vem dizer estas barbaridades.
Preocupante estar sempre a deixar transparecer que este atentado ao nome internacional do clube, não tem influência na "próxima época".
É como que a dizer "esta competição é para cagar e andar, se foder fodeu".

Para mim é muito mau.

• Like
Reações: Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Eu não encontro essa frase nas declarações dele na noticia partilhada.

Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria"

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,076
3,830
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Dragon Lonis
29 Agosto 2022
4,829
5,661
Eu não encontro essa frase nas declarações dele na noticia partilhada.
Equaciona mudar a estratégia? "A palavra competir é muito ampla. Associamos a correr e a atitude e os duelos e creio que isso é uma parte muito importante, sem isso é muito difícil competir, mas também passa por aplicar o plano de jogo e, quando nos afastamos do que temos de fazer, estamos a competir mal. não podemos perimir isso, somos muito exigentes vimos os nossos erros, falei com os jogadores, mostrámos imagens do último jogo e sabemos onde erramos e o que temos de melhorar. Não queremos deixar esta imagem no Mundial. Sabemos que é um dia festivo no Porto [São João], dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa, temos de ganhar o jogo."

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,956
7,314
Eu sou da opinião que o nosso plantel de 21/22 era muito bom, excepto na lateral esquerda... mas tivemos ali uma fase crucial da Champions em que o Taremi e o Evanilson não andavam a acertar com a baliza, numa combinação estranha de resultados acabamos no grupo mais fodido da história da Champions, e ainda levamos com as arbitragens escandalosas frente ao patético. E talvez uma maior utilização do Vitinha na Champions nos pudesse ter trazido melhires resultados...
A partir daí é que tem vindo a ser sempre a descer.
Concedo... esse ano.

• Like
Reações: Vinha

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,076
3,830
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Ele está a dizer que para amanhã a festa de são João ser completa , é preciso o porto ganhar. Mas está tudo bem ? Ganhar ao al qualquer merda e ser eliminado ? Isto seria uma festa completa para os portistas e portuenses ?
Onde é que eu disse que está tudo bem?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olá presidente? Está acordado? É que o Anselmo acabou de cagar em cima da cabeça de todos os sócios e de fazer(uma vez mais) do clube, um clubezeco de uma associação recreativa qualquer.

Ah, e pelo meio ainda gozou com o seu “murro na mesa”! Fez de você um penico também.