A afirmação foi tirada do contexto. Se esta administração contractou os três referidos, e nenhum deles é um jogador à Porto, o que me garante que consigam formar um plantel à Porto, mudando 10 ou 15 jogadores?Já o nosso eterno capitão dizia: “prognósticos só no fim do jogo”!
Esta malta é igual.
Até porque das restantes contratações desta época, só mesmo Samu e Moura convenceram... enquanto Tomás Perez, William Gomes e Gül ainda são um bocado incógnitas (as contratações do Domingos Andrade, Vonic e Trofim para a B também foram certeiras ).
E isso, como já referi, serve para todos! Ou alguém acreditava que o Jaime ia flopar? Contavam-se pelos dedos os que foram contra a activação da cláusula do Grujic. No caso do Carmo, só poucos não gostaram da contratação (aí posso dizer que fui um deles).
Hoje em dia a grande maioria critica o Varela, mas há um ano era um jogador à Porto e parte da espinha dorsal do novo Porto... mas este ano já há uma boa percentagem de adeptos que o querem ver pelas costas, e a história dele no Porto começa a assemelhar-se à do Ibson. Oliver é outro que ninguém diria que ia ser um flop tamanho (eu torci um pouco o nariz, mas não é por ser um entendido de futebol... é mesmo por não gostar de gajos sobrevalorizados, com hype, vindo de "grandes" equipas europeias). Imbula... em que meia Europa ficou espantada por vir para o Porto! Mesmo no caso do Nakajima, apesar de cheirar a negociata por todo o lado, e não ser o tipo de jogador do SC, ninguém esperava que fosse tão inútil (e até se pode criticar o treinador... apesar de parecer que foi mesmo o plantel todo, mas desde então o gajo não rendeu em lado nenhum por onde passou)!