Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,631
7,033
Mais depressa Putin manda uma nuclear na Ucrânia que a Israel.

E Trump sabe disso.
Por isso é que quis forçar os ukras a uma paz e vai ao Irão enterrar o programa nuclear

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,633
5,854
Precisava de um Yigal Amir, na verdade. Mas gostei da tua resposta!
Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.
Só que infelizmente estou em campanha para o Nobel da Paz, e não quero fazer declarações que possam comprometer as minhas hipóteses de ganhar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,956
8,695
Falam nos USA e Israel sobre o ataque ao Irão... Mas ninguém fala que 70% ou 80% dos Iranianos estam (secretamente) contentes a ver se o Aiatola e o seu regime tenham um fim de vez!!!
Então porque é que não atacam também a Arábia Saudita? De certeza que 70 ou 80% dos sauditas gostavam que o regime viesse abaixo.
Mas como são aliados dos americanos, é uma ditadura do bem.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,265
2,088
Mais depressa Putin manda uma nuclear na Ucrânia que a Israel.

E Trump sabe disso.
Por isso é que quis forçar os ukras a uma paz e vai ao Irão enterrar o programa nuclear
Trump é um imbecil. Nem sabe a diferença entre guerra civil americana e guerra da independência americana. Ele e o criminoso de guerra israelita que lhe agradece constantemente o suporte, fazem um belo duo de bestas. Mas há anormais que gostam deles, claro.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,265
2,088
Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.
Só que infelizmente estou em campanha para o Nobel da Paz, e não quero fazer declarações que possam comprometer as minhas hipóteses de ganhar.
Degolado, ficava bastante disfarçado, o problema... lol (estou só a brincar, espero que a Mossad não venha atrás de mim).

• Like
Reações: Dagerman

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,013
12,250
Entretanto na Siria, o novo governo de "cortadores de cabeças moderados" "não conseguiu impedir" um ataque do Estado Islâmico a uma igreja cristã...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,681
17,742
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
eu gosto de ouvir é este artista.
Yahya Sarea dos Houthis.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,502
10,386
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Os média tradicionais não cobrirão o tema, como lhes é usual, mas consta que alguém teve acesso a um fato de Netanyahu. O disfarce estaria guardado num grande complexo laboratorial, junto às armas de destruição maciça iraquianas e a milhares de manequins estendidos em camas hospitalares, usados durante a pandemia. Putin será das poucas pessoas a ter conhecimento do embuste, pois lá se encontrava numa sessão de quimioterapia. As elites ocidentais mais bem informadas mantêm o segredo, censurando os meios de comunicação russos.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
404
215
Só gostava de perceber depois do que se passou na Líbia, Iraque, Afeganistão, será que esta gente apologista da guerra já pensou no que vai acontecer aos cerca de 90 milhões de iranianos? além dos que forem mortos pelo caminho, quantos mais milhões de refugiados vamos ter? E quem os vai acolher?
E por fim, qual será o próximo alvo do governo Israelita e do genocida do Netanyahu?