O Netaniahu precisa urgentemente duma cirurgia plástica?
O Netaniahu precisa urgentemente duma cirurgia plástica?
Precisava de um Yigal Amir, na verdade. Mas gostei da tua resposta!O Netaniahu precisa urgentemente duma cirurgia plástica?
Grande merda de projetoO projecto Israel é o projecto das potências vencedoras da WWII.
Curiosamente a USSR até votou a favor da criação de Israel
Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.Precisava de um Yigal Amir, na verdade. Mas gostei da tua resposta!
Então porque é que não atacam também a Arábia Saudita? De certeza que 70 ou 80% dos sauditas gostavam que o regime viesse abaixo.Falam nos USA e Israel sobre o ataque ao Irão... Mas ninguém fala que 70% ou 80% dos Iranianos estam (secretamente) contentes a ver se o Aiatola e o seu regime tenham um fim de vez!!!
Trump é um imbecil. Nem sabe a diferença entre guerra civil americana e guerra da independência americana. Ele e o criminoso de guerra israelita que lhe agradece constantemente o suporte, fazem um belo duo de bestas. Mas há anormais que gostam deles, claro.Mais depressa Putin manda uma nuclear na Ucrânia que a Israel.
E Trump sabe disso.
Por isso é que quis forçar os ukras a uma paz e vai ao Irão enterrar o programa nuclear
Degolado, ficava bastante disfarçado, o problema... lol (estou só a brincar, espero que a Mossad não venha atrás de mim).Assassinar políticos nunca levou a lado nenhum, mas eu até era capaz de abrir uma excepção para o Netaniahu.
Só que infelizmente estou em campanha para o Nobel da Paz, e não quero fazer declarações que possam comprometer as minhas hipóteses de ganhar.
Por essa ordem de ideias, será a Alemanha a bombardear Israel.O projecto Israel é o projecto das potências vencedoras da WWII.
Curiosamente a USSR até votou a favor da criação de Israel
É preciso um estudo para saber uma coisa que qualquer pessoa pobre já descobriu
Ótimo projectoGrande merda de projeto
Na altura não existia uma Alemanha existiam 2 e não contavam para o totobolaPor essa ordem de ideias, será a Alemanha a bombardear Israel.
Que retórica de merda, meu.