Mas também estar a falar dessas coisas é um fait-divers.
O importante é tomar a decisão.
O importante é tomar a decisão.
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."Ja disse antes,é um all in do AVB.
Se corre mal,perde uma estrondosa maioria do apoio que teve para derrotar PDC.
Não concordo minimamente com este tipo de iniciativa. O clube não pode ser gerido de fora para dentro. É apenas criar ruído num momento já muito dificil.
Assinar em todas!!!
E o mais certo.Eu coloco dinheiro em cima de uma mesa. Até ao Mundial de clubes Anselmi mantinha a confiança de AVB. Depois do que aconteceu a mesma desapareceu. Anselmi é finito.
O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.Pergunto, o espanhol que temos para diretor do futebol, sabe o que é ser Porto? Quais as características, ou competências, que reconhecem nele para ocupar o cargo que acupa, para além de todos sabermos que é um amigalhaço do Presidente?
Já agora, devia ser uma petição por sermos sempre campeão por decreto...Também poderíamos fazer uma petição para o Lamine Yamal ser contratado.
Que dizem?
O presidente só tem de sair da bolha dele e falar com os portistas que o rodeiam.a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."
acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.
é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
Não, provavelmente vai falar numa inauguração de uma casa do Porto, ou vai dar uma entrevista ao jornal depois de ganharmos o campeonato em hóquei.O Presidente falou após o jogo?
Perto das 23:00.Alguém sabe a que horas a equipa chega a Portugal?
Onde viste essa informação?Perto das 23:00.
Obrigado.Perto das 23:00.
Uau, desde janeiro. Eu ando desde outubro.AVB costuma ver os jogos e foi treinador. O homem olha para isto e consegue ter estômago para aguentar tanto tempo? Eu, como portista, ando angustiado desde Janeiro! Acho que só fomos superiores no jogo com o Boavista, todos os outros levamos banho de bola( mesmo ganhando, alguns por eficácia outros pelo talento do Mora). Mas os ultimos 5 jogos foram contra equipas da treta: uns marroquinos, uns gajos da Letónia, uns zukas, os reformados do Miami e uma equipa do Egipto. Score: 1V, 2E, 2D com 6 golos marcados e 6 sofridos. Ainda dou de barato o empate contra o Palmeiras, o resto era para massacrar. Temos um plantel pouco equilibrado e falta qualidade mas temos 6 ou 7 jogadores muito bons e com potencial para serem melhores. Os lagartos foram campeões duas vezes com 12 ou 13 jogadores. Basicamente compraram um médio de alta rotação, um central forte e um cavalo na frente! No resto aproveitaram os putos e siga. Venha de lá esse JJ que até voam!![]()
Vamos lá ver... não vou fugir para lado nenhum. Vou continuar a ver o Porto na TV. A pagar as quotas. A comprar merch. Provavelmente, para substituir o futebol, irei ver mais vezes modalidades, futebol feminino e a equipa B.Eu também digo fazes o que tu quiseres com o teu dinheiro, agora merecias estar 19 anos sem nada, ja mudava de clube a muito, estarei lá a apoiar , criticar muito este treinador ou outro, eu sou FCP e não adeptos de vitórias, cada um faz o que quiser, mas eu não fujo nos maus momentos!
Certo, então o que é que ele está lá a fazer?O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.
Isso é mais que evidente. Vítor Bruno foi uma escolha pessoal de AVB e Anselmi tem o mesmo empresário de Jorge Costa (basta juntar 1 + 1). Zubizarreta a ter proposto treinadores muito provavelmente terá proposto treinadores de mercados que conhece (espanhol e francês).
Eu consigo ver muito mais a criticar em Jorge Costa do que no Zubizarreta. A gestão disciplinar do plantel foi fraca, errática e quase sempre omissa. E isso era trabalho do Jorge Costa.
Eu não disse o contrario fazes o que quiseres, mas quando tens uma pessoa, amigo etc debilitado deixa-o/a sozinho/a até ela se recompor?Vamos lá ver... não vou fugir para lado nenhum. Vou continuar a ver o Porto na TV. A pagar as quotas. A comprar merch. Provavelmente, para substituir o futebol, irei ver mais vezes modalidades, futebol feminino e a equipa B.
Não me dás lições nenhumas de Portismo. Nem a mim nem a ninguém no fórum.
Agora simplesmente, e como forma de protesto (que é o único meio saudável que conheço) tenho o direito de não ir ao estádio, por muito que isso me custe, enquanto que o sr anselmi estiver por lá a conspurcar e a vexar o símbolo do Porto.
Reservo-me nesse direito não?
Mas sabes qual é o papel dele por acaso? O presidente explicou o de forma clara. Tudo o que o Zubizarreta está a fazer no clube não pode ser medido numa época.Certo, então o que é que ele está lá a fazer?