André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,789
16,724
29
Eu nem devia perder tempo a fazer esta pergunta, mas vou fazer na mesma.
Achas que é com petições que se muda de treinador?
Que a SAD vai decidir em função de petições?
Pede se noção a SAD mas também é preciso alguma noção deste lado .
Opa que o André faça o correto que é a saída do treinador

• Like
Reações: carmim

Cheue

12 Maio 2016
26,868
42,283
Conquistas
7
109
Ja disse antes,é um all in do AVB.
Se corre mal,perde uma estrondosa maioria do apoio que teve para derrotar PDC.
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."

acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.

é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,095
16,904
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,721
8,934
Eu coloco dinheiro em cima de uma mesa. Até ao Mundial de clubes Anselmi mantinha a confiança de AVB. Depois do que aconteceu a mesma desapareceu. Anselmi é finito.
E o mais certo.
A verdade e que ao dia de hoje Anselmi e treinador do NGC

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,095
16,904
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pergunto, o espanhol que temos para diretor do futebol, sabe o que é ser Porto? Quais as características, ou competências, que reconhecem nele para ocupar o cargo que acupa, para além de todos sabermos que é um amigalhaço do Presidente?
O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.
Isso é mais que evidente. Vítor Bruno foi uma escolha pessoal de AVB e Anselmi tem o mesmo empresário de Jorge Costa (basta juntar 1 + 1). Zubizarreta a ter proposto treinadores muito provavelmente terá proposto treinadores de mercados que conhece (espanhol e francês).
Eu consigo ver muito mais a criticar em Jorge Costa do que no Zubizarreta. A gestão disciplinar do plantel foi fraca, errática e quase sempre omissa. E isso era trabalho do Jorge Costa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,220
28,618
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."

acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.

é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
O presidente só tem de sair da bolha dele e falar com os portistas que o rodeiam.
Chegar ao estadio e ouvir a opinião de 10 portistas.
Se em toda a gente que falar tiver 2 pessoas a favor da permanência do Anselmi,é muito.
Às vezes é preciso ouvir o povo para saberes o teu próximo passo.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
549
763
AVB costuma ver os jogos e foi treinador. O homem olha para isto e consegue ter estômago para aguentar tanto tempo? Eu, como portista, ando angustiado desde Janeiro! Acho que só fomos superiores no jogo com o Boavista, todos os outros levamos banho de bola( mesmo ganhando, alguns por eficácia outros pelo talento do Mora). Mas os ultimos 5 jogos foram contra equipas da treta: uns marroquinos, uns gajos da Letónia, uns zukas, os reformados do Miami e uma equipa do Egipto. Score: 1V, 2E, 2D com 6 golos marcados e 6 sofridos. Ainda dou de barato o empate contra o Palmeiras, o resto era para massacrar. Temos um plantel pouco equilibrado e falta qualidade mas temos 6 ou 7 jogadores muito bons e com potencial para serem melhores. Os lagartos foram campeões duas vezes com 12 ou 13 jogadores. Basicamente compraram um médio de alta rotação, um central forte e um cavalo na frente! No resto aproveitaram os putos e siga. Venha de lá esse JJ que até voam! :ROFLMAO:

• Like
Reações: Bitaites

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,931
2,514
34
Lisboa
AVB costuma ver os jogos e foi treinador. O homem olha para isto e consegue ter estômago para aguentar tanto tempo? Eu, como portista, ando angustiado desde Janeiro! Acho que só fomos superiores no jogo com o Boavista, todos os outros levamos banho de bola( mesmo ganhando, alguns por eficácia outros pelo talento do Mora). Mas os ultimos 5 jogos foram contra equipas da treta: uns marroquinos, uns gajos da Letónia, uns zukas, os reformados do Miami e uma equipa do Egipto. Score: 1V, 2E, 2D com 6 golos marcados e 6 sofridos. Ainda dou de barato o empate contra o Palmeiras, o resto era para massacrar. Temos um plantel pouco equilibrado e falta qualidade mas temos 6 ou 7 jogadores muito bons e com potencial para serem melhores. Os lagartos foram campeões duas vezes com 12 ou 13 jogadores. Basicamente compraram um médio de alta rotação, um central forte e um cavalo na frente! No resto aproveitaram os putos e siga. Venha de lá esse JJ que até voam! :ROFLMAO:
Uau, desde janeiro. Eu ando desde outubro.

• Like
Reações: Portucalense

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,419
79,758
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu também digo fazes o que tu quiseres com o teu dinheiro, agora merecias estar 19 anos sem nada, ja mudava de clube a muito, estarei lá a apoiar , criticar muito este treinador ou outro, eu sou FCP e não adeptos de vitórias, cada um faz o que quiser, mas eu não fujo nos maus momentos!
Vamos lá ver... não vou fugir para lado nenhum. Vou continuar a ver o Porto na TV. A pagar as quotas. A comprar merch. Provavelmente, para substituir o futebol, irei ver mais vezes modalidades, futebol feminino e a equipa B.

Não me dás lições nenhumas de Portismo. Nem a mim nem a ninguém no fórum.

Agora simplesmente, e como forma de protesto (que é o único meio saudável que conheço) tenho o direito de não ir ao estádio, por muito que isso me custe, enquanto que o sr anselmi estiver por lá a conspurcar e a vexar o símbolo do Porto.

Reservo-me nesse direito não?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,824
5,276
Olimpo
O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.
Isso é mais que evidente. Vítor Bruno foi uma escolha pessoal de AVB e Anselmi tem o mesmo empresário de Jorge Costa (basta juntar 1 + 1). Zubizarreta a ter proposto treinadores muito provavelmente terá proposto treinadores de mercados que conhece (espanhol e francês).
Eu consigo ver muito mais a criticar em Jorge Costa do que no Zubizarreta. A gestão disciplinar do plantel foi fraca, errática e quase sempre omissa. E isso era trabalho do Jorge Costa.
Certo, então o que é que ele está lá a fazer?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,342
15,333
Vamos lá ver... não vou fugir para lado nenhum. Vou continuar a ver o Porto na TV. A pagar as quotas. A comprar merch. Provavelmente, para substituir o futebol, irei ver mais vezes modalidades, futebol feminino e a equipa B.

Não me dás lições nenhumas de Portismo. Nem a mim nem a ninguém no fórum.

Agora simplesmente, e como forma de protesto (que é o único meio saudável que conheço) tenho o direito de não ir ao estádio, por muito que isso me custe, enquanto que o sr anselmi estiver por lá a conspurcar e a vexar o símbolo do Porto.

Reservo-me nesse direito não?
Eu não disse o contrario fazes o que quiseres, mas quando tens uma pessoa, amigo etc debilitado deixa-o/a sozinho/a até ela se recompor?
Não, eu não sou assim, e tenho de estar para criticar, apoiar, seja o que for para voltar ao top, não fujo, para mim isso é fugir, egoísmo, só pensar na nossa dor! Não concordo, mas como disse fazem o que quiser, abandonarias um filho teu por estar mal?
Não é passar a mão,também não concordo, é ajudar a sair desse mau momento!