É o que tenho constatado também.Já nem critico dos outros clubes, afinal é em todos os clubes.
É o que tenho constatado também.Já nem critico dos outros clubes, afinal é em todos os clubes.
Claro. Podemos concordar se calhar que quer numa situação, quer noutra estávamos num contexto desfavorável. AVB teve que tomar muitas decisões importantes num muito curto espaço de tempo. Basta ver o tempo que a SAD anterior demorou para fazer a transição.Mas havia estado novo há dois dias atrás
Eu nem devia perder tempo a fazer esta pergunta, mas vou fazer na mesma.Ridiculo...é o que esta a fazer esta personagem no e ao nosso clube!!!
Também chegaram a fazer uma cena assim no tempo do Vítor Pereira por muito muito muito muito menos.É o que tenho constatado também.
Pede se noção a SAD mas também é preciso alguma noção deste lado .Eu nem devia perder tempo a fazer esta pergunta, mas vou fazer na mesma.
Achas que é com petições que se muda de treinador?
Que a SAD vai decidir em função de petições?
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."Ja disse antes,é um all in do AVB.
Se corre mal,perde uma estrondosa maioria do apoio que teve para derrotar PDC.
Não concordo minimamente com este tipo de iniciativa. O clube não pode ser gerido de fora para dentro. É apenas criar ruído num momento já muito dificil.
Assinar em todas!!!
E o mais certo.Eu coloco dinheiro em cima de uma mesa. Até ao Mundial de clubes Anselmi mantinha a confiança de AVB. Depois do que aconteceu a mesma desapareceu. Anselmi é finito.
O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.Pergunto, o espanhol que temos para diretor do futebol, sabe o que é ser Porto? Quais as características, ou competências, que reconhecem nele para ocupar o cargo que acupa, para além de todos sabermos que é um amigalhaço do Presidente?
Já agora, devia ser uma petição por sermos sempre campeão por decreto...Também poderíamos fazer uma petição para o Lamine Yamal ser contratado.
Que dizem?
O presidente só tem de sair da bolha dele e falar com os portistas que o rodeiam.a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."
acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.
é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
Não, provavelmente vai falar numa inauguração de uma casa do Porto, ou vai dar uma entrevista ao jornal depois de ganharmos o campeonato em hóquei.O Presidente falou após o jogo?
Perto das 23:00.Alguém sabe a que horas a equipa chega a Portugal?
Onde viste essa informação?Perto das 23:00.
Obrigado.Perto das 23:00.