Eu não, há bem pior em desempenho e atitude. Um deles formado no clube.Sinto-me MUITO envergonhado sempre que este rapaz usa a nossa camisola.
Eu não, há bem pior em desempenho e atitude. Um deles formado no clube.Sinto-me MUITO envergonhado sempre que este rapaz usa a nossa camisola.
Não falo de atitude, falo de falta gritante de talento. O Zé Pedro joga tão bem como eu.Eu não, há bem pior em desempenho e atitude. Um deles formado no clube.
Acho que há muito problema ainda antes do Zé Pedro. Isto falando apenas da qualidade.Não falo de atitude, falo de falta gritante de talento. O Zé Pedro joga tão bem como eu.
O Zé Pedro faz parte do grupo que devia levar com a vassourada mal aterrassem no Porto. Parece ser bom moço mas é um trepo que encarna na perfeição naquilo que este Porto é tornou.Acho que há muito problema ainda antes do Zé Pedro. Isto falando apenas da qualidade.
Tudo certo mas mesmo assim é melhor que os outros centrais que estão no banco e que custaram juntos 30MUma vergonha ser titular ..
Uma vergonha.
O gajo é zero em tudo.
São zero à esquerda...Tudo certo mas mesmo assim é melhor que os outros centrais que estão no banco e que custaram juntos 30M
Sim um gajo que não sabe sair a jogar ..Tudo certo mas mesmo assim é melhor que os outros centrais que estão no banco e que custaram juntos 30M
Não consigo perceber como é que continuam a culpar aqueles que menos culpa têm. O Zé Pedro não é um centralão. Não é um gajo super dotado em nada. Mas não é o problema desta equipa. O real porblema desta equipa é não ter dois centrais titulares melhores do que o Zé Pedro. Para 4° central está muito bem. Competitivo, parece ter a atitude certa e conhece as suas limitações. Ninguém contratou o Zé Pedro para jogar na equipa principal, quanto mais ser titular.Sim um gajo que não sabe sair a jogar ..
Sempre foi um bom profissional, só isso bastava para não ser adjetivado de trepo.O Zé Pedro faz parte do grupo que devia levar com a vassourada mal aterrassem no Porto. Parece ser bom moço mas é um trepo que encarna na perfeição naquilo que este Porto é tornou.
Mas é o que é.
É um bom profissional. Dos que mais me custa bater, tal como ao Zaidu.Sempre foi um bom profissional, só isso bastava para não ser adjetivado de trepo.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Trepo quer dizer jogador sem qualidade para jogar ao nosso nível, jogador sem capacidade para jogar ao alto nível mesmo sendo um profissional dedicado e cumpridor.Sempre foi um bom profissional, só isso bastava para não ser adjetivado de trepo.
É um gajo que não me aflige ter no plantel. Bom exemplo de profissionalismo, dedicação e trabalho.O Zé Pedro faz parte do grupo que devia levar com a vassourada mal aterrassem no Porto. Parece ser bom moço mas é um trepo que encarna na perfeição naquilo que este Porto é tornou.
Mas é o que é.
Só se for para ajudar a arrumar o equipamento e a manter bom ambiente lá dentro. Se queremos ser grandes outra vez não podemos ter jogadores de futebol tão poucochinhos como o Zé Pedro. Nem como suplente. Tens o Zaidu como outro bom exemplo. Excelente pessoa, excelente profissional, cumpridor e trabalhador, deve chegar a horas aos treinos e tal mas fraquíssimo jogador de futebol.É um gajo que não me aflige ter no plantel. Bom exemplo de profissionalismo, dedicação e trabalho.
Percebo te. Eu gosto do ze pedro, apesar de achar imensamente curtoSó se for para ajudar a arrumar o equipamento e a manter bom ambiente lá dentro. Se queremos ser grandes outra vez não podemos ter jogadores de futebol tão poucochinhos como o Zé Pedro. Nem como suplente. Tens o Zaidu como outro bom exemplo. Excelente pessoa, excelente profissional, cumpridor e trabalhador, deve chegar a horas aos treinos e tal mas fraquíssimo jogador de futebol.
Dói dizer isto mas é a realidade.