Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,719
13,782
evidente a culpa não é dele mas de quem concebeu este plantel com um conjunto de centrais de meter medo ao susto

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
935
2,169
Sim um gajo que não sabe sair a jogar ..
Não consigo perceber como é que continuam a culpar aqueles que menos culpa têm. O Zé Pedro não é um centralão. Não é um gajo super dotado em nada. Mas não é o problema desta equipa. O real porblema desta equipa é não ter dois centrais titulares melhores do que o Zé Pedro. Para 4° central está muito bem. Competitivo, parece ter a atitude certa e conhece as suas limitações. Ninguém contratou o Zé Pedro para jogar na equipa principal, quanto mais ser titular.

Sejam um bocadinho mais honestos nas vossas críticas.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,984
15,337
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não quero saber se é melhor que este ou que aquele. Não tem nível para o Porto, ponto. É tudo o que interessa. Adeus.

• Like
Reações: Sérgio Alves

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,314
9,109
O Zé Pedro faz parte do grupo que devia levar com a vassourada mal aterrassem no Porto. Parece ser bom moço mas é um trepo que encarna na perfeição naquilo que este Porto é tornou.

Mas é o que é.
Sempre foi um bom profissional, só isso bastava para não ser adjetivado de trepo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,268
27,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre foi um bom profissional, só isso bastava para não ser adjetivado de trepo.
É um bom profissional. Dos que mais me custa bater, tal como ao Zaidu.
Nunca regateiam esforço. Dão o que teem e são humildes.

Não servem de todo para o clube mas isso são outros quinhentos.

Há atletas no plantel que não respeitam o clube, há alguns que nem atletas são.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,826
27,354
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Zé Pedro faz parte do grupo que devia levar com a vassourada mal aterrassem no Porto. Parece ser bom moço mas é um trepo que encarna na perfeição naquilo que este Porto é tornou.

Mas é o que é.
É um gajo que não me aflige ter no plantel. Bom exemplo de profissionalismo, dedicação e trabalho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,697
68,545
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um gajo que não me aflige ter no plantel. Bom exemplo de profissionalismo, dedicação e trabalho.
Só se for para ajudar a arrumar o equipamento e a manter bom ambiente lá dentro. Se queremos ser grandes outra vez não podemos ter jogadores de futebol tão poucochinhos como o Zé Pedro. Nem como suplente. Tens o Zaidu como outro bom exemplo. Excelente pessoa, excelente profissional, cumpridor e trabalhador, deve chegar a horas aos treinos e tal mas fraquíssimo jogador de futebol.

Dói dizer isto mas é a realidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,826
27,354
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só se for para ajudar a arrumar o equipamento e a manter bom ambiente lá dentro. Se queremos ser grandes outra vez não podemos ter jogadores de futebol tão poucochinhos como o Zé Pedro. Nem como suplente. Tens o Zaidu como outro bom exemplo. Excelente pessoa, excelente profissional, cumpridor e trabalhador, deve chegar a horas aos treinos e tal mas fraquíssimo jogador de futebol.

Dói dizer isto mas é a realidade.
Percebo te. Eu gosto do ze pedro, apesar de achar imensamente curto