Até pode estar a jogar fora de posição e até pode não compreender o que esperam dele mas as últimas exibições rossam a falta de profissionalismo. A de ontem então é indecorosa.
agora que renovou? esquece.Diesel agrícola.
Despachar
É culpado de o continuar a meter em campo.Dizer que ele está assim por causa do treinador é brincar com isto. O treinador pode e comete vários erros agora não pode ser culpado por um jogador só saber fazer passes a 5 metros e nesses passes errar em mais de 50%.
Tenhamos alguma lucidez nas análises e sejamos sérios.
Isso é. E é verdade que poderia tentar mais vezes o Perez. Apesar de ser um jogador muito jovem e chegado há pouco tempo eu também acho que poderia e deveria ser mais vezes aposta já no imediato.É culpado de o continuar a meter em campo.
Foi recompensado com a braçadeira de capitão na época passada e com renovação de contrato com subida de ordenado há umas semanas.Este mercenário teve uma proposta para sair no verão que lhe agradava mas a direção não aceitou. A partir daí nunca mais jogou nada. Uma pessoa sem qualquer carácter.
Impossível vender o Varela no último dia do mercado sem teres a chance de comprar alguémSe houve uma proposta e a direção não aceitou dá medo
O AVB foi treinador e tem a obrigação de distinguir um grande jogador, de um bom jogador ou de um jogador banal.
Eu por exemplo preferia ter vendido o Varela que o Evanilson se tivesse essa escolha. O Evanilson está a demonstrar na Premier que é um excelente jogador e isso apesar da época passada um pouco abaixo já não deixava dúvidas.
A verdade é que o Nehuen já parece ter sido um erro, o Gul também parece ter sido um tiro ao lado.
Este ano é fundamental não errar nos alvos.
Foi no último dia de mercado?Impossível vender o Varela no último dia do mercado sem teres a chance de comprar alguém
Este rapaz era o jogador de campo mais importante para a época 24/25 porque não tinhas um único jogador para fazer a posição dele
Agora se ele passa o ano a passo e a cagar nisto, é outro assunto