Inapto sem mentalidade.
O meu cérebro leu a primeira frase e ficou meio paralisado a fazer um brainstorming imagético da minha percepção de ver os dois a jogar.O Varela está mais para um Grujic que outra coisa. Vendia ASAP.
Certamente que deve haver uma equipa onde ele possa jogar a 6 fixo e aí acredito que consiga trazer valor à equipa, numa equipa mais de 2a linha, onde não precise de estar com bola nos pés a organizar jogo.
Nem a lentidao exasperante, nem chegar tarde a todos os duelos, nem ter zero chegada à área, nem ser grande ajuda aos centrais...Não acho sim o treinador tem muitos problemas e o Varela pode ser prejudicado por isso em momentos específicos do jogo, mas falhar passes de 5 metros ou não correr não está relacionado com o treinador
agora que renovou? esquece.Diesel agrícola.
Despachar
É culpado de o continuar a meter em campo.Dizer que ele está assim por causa do treinador é brincar com isto. O treinador pode e comete vários erros agora não pode ser culpado por um jogador só saber fazer passes a 5 metros e nesses passes errar em mais de 50%.
Tenhamos alguma lucidez nas análises e sejamos sérios.
Isso é. E é verdade que poderia tentar mais vezes o Perez. Apesar de ser um jogador muito jovem e chegado há pouco tempo eu também acho que poderia e deveria ser mais vezes aposta já no imediato.É culpado de o continuar a meter em campo.
Foi recompensado com a braçadeira de capitão na época passada e com renovação de contrato com subida de ordenado há umas semanas.Este mercenário teve uma proposta para sair no verão que lhe agradava mas a direção não aceitou. A partir daí nunca mais jogou nada. Uma pessoa sem qualquer carácter.