Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,313
17,948
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não, não estamos a brincar. Alguém o comparou com o Anselmi?
Teve 7 anos, foi campeão em 3. Da uma percentagem de menos de 50%. Faz se do SC o que ele não foi, faz se dele o que se devia ter feito de Jesualdo Ferreira. Esse sim, esteve 4 anos, foi campeão em 3!
Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,480
1,139
Eu não quero o cavalo branco... Nos gozamos quando o ceição foi associado ao benfas e agora vamos fazer o mesmo.

Mais a fundo:
TreinadorClubeAnos AtivosJogosTítulosTítulos por JogoPrincipais Conquistas
Sérgio ConceiçãoFC Porto2017–2024~400111 título a cada ~36 jogos3 Ligas, 3 Taças de Portugal, 5 Supertaças
Jorge JesusBenfica2009–2015~350101 título a cada ~35 jogos3 Ligas, 1 Taça de Portugal, 5 Supertaças, 1 Taça da Liga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,991
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, isso nem sequer está em questão

Ele foi nabo porque, lá está, não conseguiu ganhar tempo para si próprio

Mais não seja, arrumava com os que lá andavam em modo frete e metia os suplentes, os miúdos da B, quem ele quisesse
Ao menos dava um sinal claro à direção e aos adeptos

E também não se soube defender. Ok, tem uma ideia de jogo arrojada e não tem intérpretes para isso. Tudo bem

Fazia o básico, o "arroz com feijão"
Arrumava a equipa taticamente, num bloco compacto, e saía em contra-ataques
Yep, podiamos perder, mas a havia mais tolerância e paciência.

Na parte dos juniores, b e juvenis.

Alarcon podia ter jogado, tomaz podia ter jogado mais, andre podia ter jogado etc.

• Like
Reações: Gatão1983

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
65
92
Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Ainda me lembro do Co na pré-época: "Leo Lima! Vai para casa!" :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: emilkosta e Galego

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,326
1,665
Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.
O contexto conta no ano em que entrou, depois foi ele a assumir as funções de DD, a querer jogadores como Zé Luís, permanências de Maregas, Herreras, apostas em Bruno Costa, Manafa, Zaidus, ficava aqui o dia todo a citar jogadores e o definhar da qualidade dentro do plantel muito por culpa dele.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
912
Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira vez num ano, no novo treinador.

Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Não sei se vamos falhar ou acertar na escolhas mas, a confirmar-se, posso-te garantir umas coisas sobre o futuro treinador:
1) 99,99% de hipóteses de não ser um treinador que gosta de jogar com 3 atrás e um buraco no meio.
2) Decorrente do ponto número 1, 99,99% de hipóteses de não ser pior que o Anselmi
3) Elevadíssima probabilidade de chegar ao Natal queimado seja em que circunstâncias for
4) 99,99% de probabilidade de chegar ao Natal semi ou totalmente despedido se não fizermos umas 3 ou 4 contratações top

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
Levou-os a duas finais europeias. Na corrupção do Vieira foi o melhor treinador que tiveram ..

• Like
Reações: makuro e rvaz