Olha, o Zbording safou-se com o Rui Borges, mas já vinha com um plantel feito e oleado.Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
Olha, o Zbording safou-se com o Rui Borges, mas já vinha com um plantel feito e oleado.Ainda vamos levar com o Daniel Sousa....
Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.Não, não estamos a brincar. Alguém o comparou com o Anselmi?
Teve 7 anos, foi campeão em 3. Da uma percentagem de menos de 50%. Faz se do SC o que ele não foi, faz se dele o que se devia ter feito de Jesualdo Ferreira. Esse sim, esteve 4 anos, foi campeão em 3!
Era uma opção perfeita, no entanto o Leonardo Jardim está numa fase da carreira que seleciona onde treina. As coisas estão a correr-lhe bem agora no Cruzeiro e não acredito de forma alguma que troque o Cruzeiro pelo FcPortoQuanto custaria trazer o Leonardo Jardim, alguém tem ideia?
Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociaçõesNa sicn dizem que sai o Anselmi e também o Zubi
Não gostei nada da passagem dele no Porto. Era o "palminhas", sempre a aplaudir os jogadores, quer jogassem bem ou mal, não tinha mão neles.E o Paulo Fonseca?
___________Achas que a escolha vai cair num português ou estrangeiro ?
Treinador | Clube | Anos Ativos | Jogos | Títulos | Títulos por Jogo | Principais Conquistas |
---|---|---|---|---|---|---|
Sérgio Conceição | FC Porto | 2017–2024 | ~400 | 11 | 1 título a cada ~36 jogos | 3 Ligas, 3 Taças de Portugal, 5 Supertaças |
Jorge Jesus | Benfica | 2009–2015 | ~350 | 10 | 1 título a cada ~35 jogos | 3 Ligas, 1 Taça de Portugal, 5 Supertaças, 1 Taça da Liga |
Yep, podiamos perder, mas a havia mais tolerância e paciência.Sim, isso nem sequer está em questão
Ele foi nabo porque, lá está, não conseguiu ganhar tempo para si próprio
Mais não seja, arrumava com os que lá andavam em modo frete e metia os suplentes, os miúdos da B, quem ele quisesse
Ao menos dava um sinal claro à direção e aos adeptos
E também não se soube defender. Ok, tem uma ideia de jogo arrojada e não tem intérpretes para isso. Tudo bem
Fazia o básico, o "arroz com feijão"
Arrumava a equipa taticamente, num bloco compacto, e saía em contra-ataques
Que é que o zubi fez de mal?Na sicn dizem que sai o Anselmi e também o Zubi
Ainda me lembro do Co na pré-época: "Leo Lima! Vai para casa!"Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Quando é que foi a última vez que tivemos um treinador de créditos firmados?
Robson?
O contexto conta no ano em que entrou, depois foi ele a assumir as funções de DD, a querer jogadores como Zé Luís, permanências de Maregas, Herreras, apostas em Bruno Costa, Manafa, Zaidus, ficava aqui o dia todo a citar jogadores e o definhar da qualidade dentro do plantel muito por culpa dele.Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.
O contexto na altura era outro.Não gostei nada da passagem dele no Porto. Era o "palminhas", sempre a aplaudir os jogadores, quer jogassem bem ou mal, não tinha mão neles.
Sair zubi e ficar o jorge costaNa sicn dizem que sai o Anselmi e também o Zubi
Não sei se vamos falhar ou acertar na escolhas mas, a confirmar-se, posso-te garantir umas coisas sobre o futuro treinador:Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira vez num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Ele viu logo o que essa peça valia. Hoje, o campeao de counter strike continua a jogarAinda me lembro do Co na pré-época: "Leo Lima! Vai para casa!"![]()
Levou-os a duas finais europeias. Na corrupção do Vieira foi o melhor treinador que tiveram ..O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
se for estrangeiro também é arriscado.Estou a ver que a grande maioria quer outro projecto de treinador.
Se correr mal que sa foda a culpa é dos jogadores
Porra... Mas voltámos ao tempo dos adjuntos?E o Paulo Fonseca?