Chama-se advogados.A reflexão chama-se não pagar tudo.
Vai acabar por sair sem acordo.
No início do programa o jornalista disse que a saída é o cenário mais provável mas que nenhuma decisão vai acontecer nos próximos dias.Como assim nao vai ser decidido nos proximos dias? é obvio que vai ahahah
Se calhar ainda vá ser jornalista para esse jornal, não?Não espalhem desinformação, esperem que a noticia seja dado em Ojogo.
Era isso e era outra coisa: um treinador a começar a época completamente descredibilizado e sem a confiança do plantel.Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.
Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
100 x isto! e digo-o ja em fase de preocupacao em q essa possibilidade, por muito remota q possa ser, possa mesmo existirSe depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.
Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
Era o que faltava.. que vão para o rascord ou abola.Se calhar ainda vá ser jornalista para esse jornal, não?
Chama-se advogados.
Só pode.
Se o JC saiu, o resto é paleio jurídico e só quero acreditar nisso.
Evidente.A decisão seja qual for está tomada, só é oficializada, caso saia, depois de estar acordado.
Calma estao a esconder o corpo. Voces ou escolhem pagar ao gajo para ir embora ou ser pacientes e esperar um bocado para tratarem de o fazer desaparecer, as duas nao daFoi só mera curiosidade.
Já eu não sugiro ninguém,porque pouco ou nada conheço.
Isso era mudar o nome do clube para Grémio Desportivo e de Bilhar de Campanhã.Pois... porque se queda.
Vamos la ver. Se hoje à noite nao for comunicado o despedimento do treinador, nao precisam fazer mais filmes.
A sair é hoje, tudo o que nao for hoje é porque segue.
Provavelmente não chegaram a acordo ao valor da rescisão e por isso deve continuar durante o resto da semana.Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.
O AVB fez duas contrações estupidas para treinador, pode fazer uma terceira.. mas uma coisa é certa ter cá o Anselmi não serve para nada..Conta a corrente… para mim anselmi ficava.
Razoes:
- acho que o seu futebol foi altamente afectado por este plantel
- vir outro da exactamente que tipo de garantias que o problema tava no anselmi? Acho precoce.
So vejo um treinador que me agradaria nesta fase: vitor pereira que deve tar mais que amarrado na PL. (Alem do ruben amorim)
Vir um treinador nacional para mim diz pouco. Nao vejo ninguem capaz de ser como “o algodao”. O único que via foi o rui borges e tremeu bastante.
Vir um estrangeiro? Nao tamos novamente a fazer betting em treinadores? Para isso tinhamos anselmi. Vir alguem de fora, pode perfeitamente nao resultar: veio o lopetegui, del neri, co adrianse…
Nem tem de abdicar de dinheiro nenhum. Tem direito a recebê-lo todo até ao último euro.Óbvio que ele não ia abdicar do dinheirinho, ele sabe que depois de sair do Porto não vai enganar mais nenhum Clube. Continuo a dizer, pior treinador que vi no nosso clube, ainda tem uns níveis para subir para ser considerado fraco.
Já saiu na mala do bicho.Calma estao a esconder o corpo. Voces ou escolhem pagar ao gajo para ir embora ou ser pacientes e esperar um bocado para tratarem de o fazer desaparecer, as duas nao da
Nem tem que haver acordo para sairMercado azul diz que sai mas ainda não há acordo
Abola diz basicamente o mesmo