Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
391
620
Óbvio que ele não ia abdicar do dinheirinho, ele sabe que depois de sair do Porto não vai enganar mais nenhum Clube. Continuo a dizer, pior treinador que vi no nosso clube, ainda tem uns níveis para subir para ser considerado fraco.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,618
20,124
Mais um mês de "abobrinha" e de "coise". Zero decisões
1750877714910.jpeg

Resta desejar boas férias aos envolvidos.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
256
490
Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.

Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
Era isso e era outra coisa: um treinador a começar a época completamente descredibilizado e sem a confiança do plantel.

Parece-me impossível que fique.

Isto são negociações para a saída.

• Like
Reações: Edgar Siska

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,850
2,090
Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.

Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
100 x isto! e digo-o ja em fase de preocupacao em q essa possibilidade, por muito remota q possa ser, possa mesmo existir

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,304
145,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois... porque se queda.

Vamos la ver. Se hoje à noite nao for comunicado o despedimento do treinador, nao precisam fazer mais filmes.

A sair é hoje, tudo o que nao for hoje é porque segue.
Isso era mudar o nome do clube para Grémio Desportivo e de Bilhar de Campanhã.

Era como se estivessemos a ser geridos pela direcção desportiva do Desportivo de Portugal num misto com o grupo de teatro a Cornucópia.

• Like
Reações: bad_person

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,435
16,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Provavelmente não chegaram a acordo ao valor da rescisão e por isso deve continuar durante o resto da semana.
Nunca na vida ia haver uma reunião tão cedo se não fosse para o mandar embora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,904
50,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Conta a corrente… para mim anselmi ficava.

Razoes:
- acho que o seu futebol foi altamente afectado por este plantel
- vir outro da exactamente que tipo de garantias que o problema tava no anselmi? Acho precoce.

So vejo um treinador que me agradaria nesta fase: vitor pereira que deve tar mais que amarrado na PL. (Alem do ruben amorim)

Vir um treinador nacional para mim diz pouco. Nao vejo ninguem capaz de ser como “o algodao”. O único que via foi o rui borges e tremeu bastante.

Vir um estrangeiro? Nao tamos novamente a fazer betting em treinadores? Para isso tinhamos anselmi. Vir alguem de fora, pode perfeitamente nao resultar: veio o lopetegui, del neri, co adrianse…
O AVB fez duas contrações estupidas para treinador, pode fazer uma terceira.. mas uma coisa é certa ter cá o Anselmi não serve para nada..

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Óbvio que ele não ia abdicar do dinheirinho, ele sabe que depois de sair do Porto não vai enganar mais nenhum Clube. Continuo a dizer, pior treinador que vi no nosso clube, ainda tem uns níveis para subir para ser considerado fraco.
Nem tem de abdicar de dinheiro nenhum. Tem direito a recebê-lo todo até ao último euro.
Enganar o clube? Ele não enganou ninguém. Ele estava sossegado na vida dele, com contrato até 2027, quando foram buscá-lo e se calhar com promessas que não cumpriram.
Resta saber quem enganou quem.