Não me digas que vem o Diamantino!Sarilhos
Não me digas que vem o Diamantino!Sarilhos
Para fetichista já nos chegou o Anselmi não?Há sempre um fetiche ou outro dos treinadores...
VB não tinha? Sérgio não tinha?Para fetichista já nos chegou o Anselmi não?
Quais eram os fetiches do Vitor bruno? coitado ... recebeu o plantel que lhe deram ... Ele pediu ou exigiu alguém?VB não tinha? Sérgio não tinha?
Para que um nome, tragam um tuga que saiba de futebol, estudem perfis. De certeza há muita gente interessada em treinar o nosso clubeSugestões?
Esta malta sinceramente não sei bem o que acham que é o campeonato português ...
Achas que consegues trazer um De Zerbi? Um Gasperini? Um Potter? Thiago Motta?
Os orcs que têm tido recentemente melhores prestações na Europa e têm uma capacidade financeira que nós não temos, para substituir o Chaimite tentou vários estrangeiros que lhe deram negas ... e tiveram que contentar-se com um Lage ...
Vamos ter que contratar alguém fora da caixa, desconhecido e de potencial. FOI SEMPRE A NOSSA MATRIZ.
Não limpem a cepalhada, problemáticos e reforcem o plantel e podem esperar o mesmo resultado que com Anselmi e Vitor Bruno
Eustáquio?Namaso? Pepê até ao problema com ele? Galeno a lateral?Quais eram os fetiches do Vitor bruno? coitado ... recebeu o plantel que lhe deram ... Ele pediu ou exigiu alguém?
O SC já se sabia, velocistas com 2 tijolos nos pés ... e raçudos ...
Tem de crescer muitos anos em pouco tempo. Menos paleio e mais decisões férreas.E que tenha mais tento na lingua, como e obvio... Por tantas coisas..
Ainda so ha uma meia duzia de dias atras num podcast parecia um puto apaixonado a falar da escola dos argentinos e como era contra a cultura do sacking e em como treinadores precisam do tempo e o crl a 4.
E agora, eis a direcao por estes dias a discutir como se pode rescindir de uma forma, va, amigavel... Passados 5 meses do treinador ter sido contratado...
Enfim, menos paleio da parte do AVB, muito menos e mais acao. Ja estamos saturados de pessimas decisoes desportivas e promessas vazias..
Todos têm. O SC também teve...Para fetichista já nos chegou o Anselmi não?
Desculpa, mas não concordo.Eustáquio?Namaso? Pepê até ao problema com ele? Galeno a lateral?
Sim sim, as vendas andavam incríveis antes! Aliás, nunca foram tão fáceis, era só saírem a custo zero.é a gestão de contratações e principalmente das vendas...
A questão é que entre jogo directo e andar a jogar ao meiinho entre GR e centrais vai uma distância enorme mas parece que só essas duas são hipótese.espero que o AVB se deixe de merdas de querer treinadores intelectuais do FM.
não gostei nada quando ele disse há uns tempos que antes tínhamos um jogo mais directo como se isso fosse algo mau...
O ponto é que vai ser sempre um risco QUALQUER que seja o nome escolhido ...Para que um nome, tragam um tuga que saiba de futebol, estudem perfis. De certeza há muita gente interessada em treinar o nosso clube
As maiores críticas que foram feitas ao Farioli no Ajax foi ter sido pragmático em demasia e muitas vezes até jogar um futebol algo enfadonho e defensivo, para se adaptar ao plantel de cepos que eles tinham.A questão é que entre jogo directo e andar a jogar ao meiinho entre GR e centrais vai uma distância enorme mas parece que só essas duas são hipótese.
Eu não conheço o Farioli, mas a partir do momento que li alguém dizer que é outro "filósofo" da bola, fiquei logo de pé atrás. O próximo treinador tem de ser alguém que ponha a equipa a jogar de forma simples e prática e seja bom na gestão do grupo e a fazer evoluir jogadores jovens. Gajos inovadores podem ir fazer experiências para outros lados.
Como disse eu não o conheço, estou-me só a guiar pelo que li, presumindo que quem o afirmou o conhece minimamente para dizer algo do género.As maiores críticas que foram feitas ao Farioli no Ajax foi ter sido pragmático em demasia e muitas vezes até jogar um futebol algo enfadonho e defensivo, para se adaptar ao plantel de cepos que eles tinham.
Dos melhores elogios era a sua forma de preparar os jogos grandes, muito meticulosa (ganhou os dois jogos ao PSV).
Se isto é ser filósofo da bola…