Acho que são niveis diferentes.O Historico dele, vem já desde os tempos da AC.Espinho. Ele, o Souto e o J.Pinto, sempre foram uns bandidos nos ringues.
É incrível que num mundo tão pequeno como o hoquei haja tantos psicopatas a praticar a modalidade.O Historico dele, vem já desde os tempos da AC.Espinho. Ele, o Souto e o J.Pinto, sempre foram uns bandidos nos ringues.
lol mesmoA quantidade de vezes que li "um grande desportista e um grande homem" nas últimas semanas ehehe
O que o Girão fez ao Ordonez... meu deus!! O Nicolia é porco durante o jogo, mas fora dele, nao tens grandes casos. Já o Girão...Acho que são niveis diferentes.
O mais aproximado do Girão é o João Pinto.
Souto é machão maricão.
Nicolia nem merece qualificação, apesar de tudo Girão é mais homem do que ele.
O meu ponto não era esse, é mais no aspecto do perfilO que o Girão fez ao Ordonez... meu deus!! O Nicolia é porco durante o jogo, mas fora dele, nao tens grandes casos. Já o Girão...
O Souto até á bem pouco tempo, cortava o cabelo no meu cabeleireiro em Sacavém, como vai bazar, vai deixar de lá ir. Fica mais limpo o barbeiro
Oficialmente não, mas vai ou já renovou.O Lamas tem contrato?
À OliveirenseO Barcelos sem Conti, Manrubia e Rampulla, vai dar luta para o ano?
O Barcelos tem alguns bons reforços já garantidosO Barcelos sem Conti, Manrubia e Rampulla, vai dar luta para o ano?
Para além do Manrubia, só tentava arranjar alguém melhor para o lugar do Lamas. Eventualmente outro GR mais jovem para o lugar do Leo.
O resto não mexe.
O que não quer dizer que no ano a seguir não se tenha de renovar parcialmente a equipa, pois os nossos jogadores começam a acusar alguma veterania.
Todos, com excepção do Carlo e do Mena ( e Manrubia), vão acabar a próxima época bem para lá dos 30.
Mali - 36
Lamas ( se continuar) - 35
Telmo - 33
Hélder - 32
Gonçalo - 32
Rafa - 33
Se tanto...À Oliveirense
Não acompanho tanto o hóquei. Sabes quem são esses reforços?O Barcelos tem alguns bons reforços já garantidos
Mas claro que não vão estar a este nivel. Vai depender de quem contratarem para a baliza, sendo que será sempre muito dificil para qualquer equipa ganhar lá.
A questão é que não devemos mexer tudo ao mesmo tempo. Defendo que essa renovação da equipa deva ser faseada. O Sporting por exemplo este ano vai fazer uma renovação um bocado brusca, saiu muita velhada.32 e 33 são idades ainda no auge.
A maior parte dos contratos terminam em 2027, nesse ano é que será de esperar um refrescar da equipa.
Em relação ao GR, na minha opinião o GR suplente do hóquei nunca deverá ser um jovem mas sim exatamente o oposto. Nunca vão jogar (como se viu anos o Tiago Rodrigues, que já vai na 2a divisão) e podem ser chamados em alturas chave (ver Leo jogo 4 com Sporting). Nessas alturas decisivas e de grande pressão, queres um GR batido e experiente, e não um jovem a tremer por todos os lados
Pelo menos o Carlitos e o Kyllian Gil (filho do Pedro) do Valongo, eram dados como certos.Não acompanho tanto o hóquei. Sabes quem são esses reforços?
Consegues ver no zerozero.Não acompanho tanto o hóquei. Sabes quem são esses reforços?
Sim, mas uma coisa é ter 2 ou 3 jogadores influentes no plantel com 32 ou 33.32 e 33 são idades ainda no auge.
A maior parte dos contratos terminam em 2027, nesse ano é que será de esperar um refrescar da equipa.
Em relação ao GR, na minha opinião o GR suplente do hóquei nunca deverá ser um jovem mas sim exatamente o oposto. Nunca vão jogar (como se viu anos o Tiago Rodrigues, que já vai na 2a divisão) e podem ser chamados em alturas chave (ver Leo jogo 4 com Sporting). Nessas alturas decisivas e de grande pressão, queres um GR batido e experiente, e não um jovem a tremer por todos os lados
O Bruno Di Benedetto renovou por uma época, se calhar em 2026 vem para o lugar do Lamas.Para além do Manrubia, só tentava arranjar alguém melhor para o lugar do Lamas. Eventualmente outro GR mais jovem para o lugar do Leo.
O resto não mexe.
O que não quer dizer que no ano a seguir não se tenha de renovar parcialmente a equipa, pois os nossos jogadores começam a acusar alguma veterania.
Todos, com excepção do Carlo e do Mena ( e Manrubia), vão acabar a próxima época bem para lá dos 30.
Mali - 36
Lamas ( se continuar) - 35
Telmo - 33
Hélder - 32
Gonçalo - 32
Rafa - 33