Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,122
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não se diz isso nem a brincar.
Os títulos vão aparecer antes disso, principalmente se estivermos todos a lutar pelo mesmo objectivo e se acabarem com toupeiras internas que possam estar a sabotar o trabalho de toda a estrutura do FCPORTO.
Esse e o cenário que todos os portistas desejam.

Mas pode nao acontecer e eu acredito que AVB se quiser continuar continua mesmo nesse pior cenário

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,061
8,597
45
Lisboa
Se depois disto tudo Anselmi ficar, então fica provado que não temos rumo e isso é preocupante. Para além de que o treinador fica sem apoio e á mínima perda de ponto, a contestação será ainda maior para ele e presidente.
Então, chamam o homem para o despachar, após todos verem que foi uma má escolha devido ao fraco futebol, ele grita e o presidente fica de pensar melhor? Não ia com ideia certa e decisão tomada?
Isso só enfraquece o presidente e já nem falo no treinador.
Quem vier, dificilmente será pior, mal da vida se o presidente não aprendeu nada depois de 2 erros. Como é possível um ex-treinador, não reconhece o mau trabalho do treinador que escolheu?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se percebi bem as palavras do @Roberto_FCP o que eu acho que aconteceu na tal reunião foi o André ter elencado os pontos em que, na opinião dele, Anselmi falhou e o mesmo não concordou e reagiu mal. Também lhe deve ter dito que iam refletir sobre a decisão a ser tomada nos próximos dias mediante os objetivos falhados.

Mirif

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
O Ranselmi e família já compraram passagens de avião para a argentina, dia 2
Não gostar percebo, mas também não deve custar assim tanto tratar o nosso treinador pelo seu nome que é Anselmi.
Somos todos do FCPORTO e parece-me que devemos manter algum respeito pelos nossos.
Para adulteramento do nome dos nossos, já bastam os nossos adversários.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.

É um não assunto. A sua continuidade é um não assunto.
Sendo assim, já não deveria ter sido comunicado ao mercado que o treinador está de saída, mesmo que possam haver negociações em curso para ultimar pormenores?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,117
1,902
35
Porto
Houve um "despedimento" em praça pública por assim dizer. Já passaram 48horas desde essa situação e o clube não se pronunciou em nada e deixou o nome do treinador a "queimar" em tudo que é sítio. Logo , isso é um grande sinal. Por isso , parece me óbvio , que Anselmi , se não foi despedido oficialmente como diz o Roberto e até acredito que ainda não tinha sido , o Presidente comunicou a sua intenção.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,884
14,262
A altura para despedir é agora

Se esperarmos pelo início do campeonato e o próximo desaire podemos nao ter grandes opções para substituir

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Se depois disto tudo Anselmi ficar, então fica provado que não temos rumo e isso é preocupante. Para além de que o treinador fica sem apoio e á mínima perda de ponto, a contestação será ainda maior para ele e presidente.
Então, chamam o homem para o despachar, após todos verem que foi uma má escolha devido ao fraco futebol, ele grita e o presidente fica de pensar melhor? Não ia com ideia certa e decisão tomada?
Isso só enfraquece o presidente e já nem falo no treinador.
Quem vier, dificilmente será pior, mal da vida se o presidente não aprendeu nada depois de 2 erros. Como é possível um ex-treinador, não reconhece o mau trabalho do treinador que escolheu?
Ter rumo é ser governado por notícias da comunicação social e alguns adeptos no aeroporto?
Era o que faltava.
Se a estrutura acreditar no treinador, só tem de manter o treinador independentemente disso.
Se há uma coisa que o anterior presidente nos ensinou foi que o clube é governado de dentro para fora e não o contrário.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Tens razão, mas só se eles forem efetivamente dos nossos.

O Ranselmi JÁ NÃO É, e está a dificultar a saída a querer tudo de uma vez.
O JM aka Joninhas Maricas anda sempre a minar o balneário com conversas nas costas dos outros.
o PP aka Primeiro Paneleiro é um angustiado do caralho, que não respeita o clube que lhe paga e anda sempre a fomentar a revolta contra quem não está de acordo com ele.
Felizmente que o FV aka Foda-se que Vómito, já foi com o caralho, fazia parte deste trio de moscãoteiros da piça.

Percebes, os que não têm respeito pelo nosso FCPORTO levam na mesma moeda.
Parece-me normal que alguém que possa ser despedido lute pelos seus interesses.
Por exemplo, também trocaste o nome do Sérgio Conceição por ter defendido inicialmente os seus interesses e o que estava no contrato?

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
934
975
Parece-me normal que alguém que possa ser despedido lute pelos seus interesses.
Também trocaste o nome do Sérgio Conceição por ter defendido inicialmente os seus interesses e o que estava no contrato?
sem problema.
Até porque já estava farto do tinto rasca que ele servia jogo após jogo.
para ti:
SC aka Só Caca

• Haha
Reações: TesseracT e chief

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,662
5,676
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se percebi bem as palavras do @Roberto_FCP o que eu acho que aconteceu na tal reunião foi o André ter elencado os pontos em que, na opinião dele, Anselmi falhou e o mesmo não concordou e reagiu mal. Também lhe deve ter dito que iam refletir sobre a decisão a ser tomada nos próximos dias mediante os objetivos falhados.
Acredito que tenha sido assim.
Mas se reagiu mal, o AVB tinha de o ter despedido de imediato.
Não o tendo feito, fico muito apreensivo quanto à sua capacidade para liderar o FCP.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,107
3,966
30
Porto
As notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.

Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Eu acho que devíamos ter mais respeito pelo Vítor Tinto e confirmar já que despedimos o Anselmi para ele ficar mais tranquilo nas suas tentativas de demonstrar que tem fontes no FCP… quando toda a gente já percebeu que não as tem e tem credibilidade 0…

Vitor Tinto é bafejado é de uma imaginação incrível… é um olho pro negócio invejável…

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
sem problema.
Até porque já estava farto do tinto rasca que ele servia jogo após jogo.
para ti:
SC aka Só Caca
Certo.
Um adepto de um clube nosso adversário não escreveria muito diferente.
Se adeptos do FCPORTO não valorizarem os seus ou os que contribuíram para a sua história, então não sei quem os valorizará.