Presidente - Valentim LoureiroPodemos contratar o Jaime Pacheco para director da preparação física e psicológica?
Treinador - Jaime Pacheco
Vocalista - Joao Loureiro
Teclista - Borges
Presidente - Valentim LoureiroPodemos contratar o Jaime Pacheco para director da preparação física e psicológica?
Otávio não dá, é escusado. Precisava de cérebro novo, não é possível.Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....
Recolher dados, compilar os mesmos, analisa los, formular uma conclusão. Estes são os passos de uma escolha criteriosa, se achas que é isso que é feito...Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?
Isso do Pedroto devia ser uma lição para alguns odiadores profissionais.Essa "sabedoria" é que correu PEDROTO do Clube mais que uma vez e como depois nada resultava, La o traziam de volta
outra vez e ELE lá aceitava, muito graças ao gostar muito da Cidade e do FCP.
Nome da banda: A Naifa de dois LegumesPresidente - Valentim Loureiro
Treinador - Jaime Pacheco
Vocalista - Joao Loureiro
Teclista - Borges
Eu vi algumas coisas interessantes quando teve Pepe ao lado.Otávio não dá, é escusado. Precisava de cérebro novo, não é possível.
O Farioli é uma escolha criteriosa.Recolher dados, compilar os mesmos, analisa los, formular uma conclusão. Estes são os passos de uma escolha criteriosa, se achas que é isso que é feito...
E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certoO Farioli é uma escolha criteriosa.
Com ele, um Ajax muito fraco, dos mais fracos de sempre, não foi campeão por uma unha negra, 1 ponto.
Apesar do deslize final, fez muito com muito pouco. E a jogar um futebol de qualidade.
É. Depende do altar. O AVB vai rezando... enquanto escolhe o treinador...E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo
Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo
Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.É de rir ler isto quando o presidente tudo permitiu aos jogadores.
Casos de indisciplina e inação do presidente andaram de mãos dadas desde o caso PP.
Tudo foi permitido aos jogadores sem consequências de maior.Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.
Mão leve com o Merdê, com o Otávio e outros, além de constantes intromissões no balneário, retirando autoridade ao treinador (e a outros, como o Jorge Costa) perante os jogadores.
Não me conheces de lado nenhum.mantem te calmo e respeita as opiniões contrárias, se quiseres ser respeitado.Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.