André Villas-Boas - Presidente

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
348
689
A tese do 30 de Junho não me parece uma explicação implausível.

Pelo menos em teoria.

A reunião é convocada para transmitirem ao MA que não estão satisfeitos e que julgam não existirem condições para continuar a relação. É-lhe dito que o melhor para todas as partes envolvidas seria encetarem negociações com vista a um acordo de separação. É feita uma exposição detalhada de todos os motivos pelos quais a situação actual não tem pernas para andar.

Mas o Anselmi terá reagido mal (de acordo com as notícias). E disse que nada feito. Se querem mandá-lo embora, que rescindam unilateralmente.

Ora, aqui chegados, independentemente da comunicação formal da rescisão, a rescindirem no dia 24 ou 25 de Junho, isso repercutir-se-ia no exercício 2024/2025, na totalidade do valor em causa (4 milhões, segundo se escreve).

Parece pouco, mas pode ser que a administração da SAD entenda que não é conveniente.

Então, blackout - nenhuma explicação sobre o assunto, pois não podem dar a entender que a decisão já está tomada, sem que isso tenha consequências jurídicas.

• Like
Reações: ricardo.costa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,576
2,573
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....
Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa "sabedoria" é que correu PEDROTO do Clube mais que uma vez e como depois nada resultava, La o traziam de volta
outra vez e ELE lá aceitava, muito graças ao gostar muito da Cidade e do FCP.
Isso do Pedroto devia ser uma lição para alguns odiadores profissionais.

O resto isto é um fórum, vai-se sempre dizer muita coisa e ler muitas opiniões, positivas, negativas, neutras, pertinentes, disparatadas.
É a natureza do próprio espaço.

Não podemos crer ter ao mesmo tempo um espaço e depois que o mesmo seja só reflexo do que se gosta com vários "clones" da nossa opinião a cantar o mesmo mantra.

É o nosso ponto de encontro azul e branco, opiniões dispares não devem ser significado de conflito.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,576
2,573
Recolher dados, compilar os mesmos, analisa los, formular uma conclusão. Estes são os passos de uma escolha criteriosa, se achas que é isso que é feito...
O Farioli é uma escolha criteriosa.
Com ele, um Ajax muito fraco, dos mais fracos de sempre, não foi campeão por uma unha negra, 1 ponto.
Apesar do deslize final, fez muito com muito pouco. E a jogar um futebol de qualidade.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,189
1,136
O Farioli é uma escolha criteriosa.
Com ele, um Ajax muito fraco, dos mais fracos de sempre, não foi campeão por uma unha negra, 1 ponto.
Apesar do deslize final, fez muito com muito pouco. E a jogar um futebol de qualidade.
E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,114
13,877
E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo
Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.

• Like
Reações: ruifcpsempre

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
647
1,235
Sou um apoiante convicto de AVB, mas após Anselmi e agora ao que parece Farioli começo a duvidar da sua competência a nivel da vertente desportiva, continuamos a apostar em treinadores estrangeiros sem qualquer conhecimento do futebol português, então porque não apostar em alguns jovens técnicos emergentes no panorama dos melhores treinadores portugueses, falta de coragem?.

• Like
Reações: Psantos123

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É de rir ler isto quando o presidente tudo permitiu aos jogadores.

Casos de indisciplina e inação do presidente andaram de mãos dadas desde o caso PP.
Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.

Mão leve com o Merdê, com o Otávio e outros, além de constantes intromissões no balneário, retirando autoridade ao treinador (e a outros, como o Jorge Costa) perante os jogadores.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.

Mão leve com o Merdê, com o Otávio e outros, além de constantes intromissões no balneário, retirando autoridade ao treinador (e a outros, como o Jorge Costa) perante os jogadores.
Tudo foi permitido aos jogadores sem consequências de maior.

O trabalho do treinador não é aplicar processos disciplinares.