Eu ainda hoje sinto a atracção pelas mulheres que me dão pica, enquanto sonho com as meninas bem que são umas queridas e material perfeito para esposas.
Dualidade estúpida.
Com a minha ex era assim, era uma dessas da pica, e de me levar ao desespero muitas vezes, mas tinha momentos em que me acalmava muito, principalmente a voz dela que era tranquilizante.
Felizmente, consegui após tentativa e erro arranjar alguém que tem um equilíbrio entre esses dois opostos. Mulheres que metem demasiada pica tornam-se impossíveis, discussões por coisas triviais, seja por causa de mercearia ou de outra porcaria qualquer.
Pelo bem da minha sanidade mental, não podia continuar com esse estilo de pessoas. Com a idade, vou ganhando paciência, mas perco-a noutros âmbitos. Muitas vezes, ouço raparigas de 20 e tais e penso: epá, como um dia consegui gostar disto? Sem embargo, claro, de exceções, mas tanto os homens como as mulheres nessas idades são inconsequentes e estúpidos, e quando lá estamos pensamos que sabemos tudo e que temos a maior maturidade do mundo.