Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Já conseguiu do quê?

Bom, se bem entendo a questão, diria que conseguiu colocar a maioria dos adeptos do zbording, que não morrem de amores por ele, contra o Gyokeres e o agente e a respeitá-lo mais enquanto presidente.

Pode dar muito errado esta posição de força, mas o objetivo dele é mesmo exibir poder.
Gerir bem ou não a situação acho que dependerá dos valores da venda superiores, ou do rendimento desportivo que o jogador terá na próxima época.

Para já penso ser cedo para avaliar a gestão.

• Like
Reações: Tails

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,163
6,589
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que este caso nao se pode resumir a isso.

O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.

Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.
Sem dúvida que sim. Mas o Varandas assegura que não foram definidos valores, apenas que não existiria obrigatoriedade de pagamento da cláusula. E supostamente existe uma mensagem que até já foi mostrada à comunicação social, que corroborou essa informação: em lado algum ficaram definidos valores

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,228
Arrastar até ao último dia de mercado, que assim não têm tanta facilidade para arranjar um substituto ou para reforçar a equipa.

Se ficar, não vejo como é que um jogador que tanto quer sair, depois volta a ficar motivado para ajudar a equipa.
Acabará por se mentalizar que não irá para nenhuma liga big 5 e vê que o sporting e o tugão são a única alternativa.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,841
16,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E se não pedir desculpa?
Se não pedir desculpa o Varandas até o poderá emprestar para um clube de m**** da Turquia ou da Rússia e aí talvez o jogador valorize o que tinha.

Custa dinheiro? Custa mas os jogadores com contrato tem que aprender a respeitar ou então temos mesmo que voltar ao tempo pré-bosman.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,845
1,879
Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.

É a minha opinião.
É na casa deles, por mim deixa arder.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem dúvida que sim. Mas o Varandas assegura que não foram definidos valores, apenas que não existiria obrigatoriedade de pagamento da cláusula. E supostamente existe uma mensagem que até já foi mostrada à comunicação social, que corroborou essa informação: em lado algum ficaram definidos valores
Mais do que a verdade, trata se de expectativas

o Sueco deve ter andado toda a epoca com isso na cabeça. Ate pode ter sido o empresário o culpado.

• Like
Reações: Moreira e mantower

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,214
Varandas sobre o injustiçado e desolado Gyiokeres:

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
😂
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,824
7,181

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
😂
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.
Não tenho essa ideia...

• Wow
Reações: MartinsDragão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,087
13,830

😂
...

Concordo plenamente.

Dos 60M prometidos, mistergay quer:

- 70M + 10M
- que o Arsenal paga todas as contrapartidas de solidariedade
- pague ao empresário os 6/7M de comissão

E há quem critique Gyokeres no Portal.

O mistergay quer marcar aqui uma posição, mas a verdade é que basta o Gyokeres não ir para o Arsenal que as lagartixas ficam com um avançado de 27 anos que querem vender - ninguém tenha dúvidas disso - em trombas, que não terá um décimo do rendimento. Sai em janeiro por 40M.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,845
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tenho pena nenhuma dos lagartos, o sueco está a fazer-lhes o que já tinha feito ao Coventry.

Na altura acharam muito bem, agora é a vez deles se quilharem.
O mesmo com o Ivan Jaime. Mostrou ser um profissional de merda , mas quando foi para vir para Nós é porque o Porto era grandissimo , não porque é um profissional de merda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,755
7,584
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ideal seria ficar sem jogar. Não haveria venda nem jogador e com o balneário cheio de problemas.

• Like
Reações: Flames