Clube dos calimeros

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,791
1,833
Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.

É a minha opinião.
É na casa deles, por mim deixa arder.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,653
79,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem dúvida que sim. Mas o Varandas assegura que não foram definidos valores, apenas que não existiria obrigatoriedade de pagamento da cláusula. E supostamente existe uma mensagem que até já foi mostrada à comunicação social, que corroborou essa informação: em lado algum ficaram definidos valores
Mais do que a verdade, trata se de expectativas

o Sueco deve ter andado toda a epoca com isso na cabeça. Ate pode ter sido o empresário o culpado.

• Like
Reações: Moreira e mantower

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,297
24,070
Varandas sobre o injustiçado e desolado Gyiokeres:

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
😂
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,806
7,162

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
😂
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.
Não tenho essa ideia...

• Wow
Reações: MartinsDragão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,041
13,708

😂
...

Concordo plenamente.

Dos 60M prometidos, mistergay quer:

- 70M + 10M
- que o Arsenal paga todas as contrapartidas de solidariedade
- pague ao empresário os 6/7M de comissão

E há quem critique Gyokeres no Portal.

O mistergay quer marcar aqui uma posição, mas a verdade é que basta o Gyokeres não ir para o Arsenal que as lagartixas ficam com um avançado de 27 anos que querem vender - ninguém tenha dúvidas disso - em trombas, que não terá um décimo do rendimento. Sai em janeiro por 40M.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,820
23,745
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tenho pena nenhuma dos lagartos, o sueco está a fazer-lhes o que já tinha feito ao Coventry.

Na altura acharam muito bem, agora é a vez deles se quilharem.
O mesmo com o Ivan Jaime. Mostrou ser um profissional de merda , mas quando foi para vir para Nós é porque o Porto era grandissimo , não porque é um profissional de merda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,728
7,543
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ideal seria ficar sem jogar. Não haveria venda nem jogador e com o balneário cheio de problemas.

• Like
Reações: Flames

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,743
7,590
Os gatinhos que se acham leoes que nao se esquecam que o final de tudo nao é o fim do mercado, nem a multa, nem um pedido de desculpas, o final de tudo sao as pernas do jogador e o cerebro, se o jogador nao lhe apetecer mexer as pernas e virar de livre e espontanea vontade o maior cepo do mundo.... nao ha varandas que o empurre
Chegam os treinos e os jogos e o gyokeres:

ÉS TAO BURRO NPC DE MEDICO

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,743
7,590
Refleti sobre o meu ultimo post e alem de um pedido de desculpas quero aqui solidarizar-me com o sporting e dizer que estao com total razao e terao todo o meu apoio para as medidas que vao tomar, acho ate que deveriam optar pelas medidas mais pesadas que é deixar o gyokeres acumular 5 faltas nao justificadas e despedi-lo por justa causa 🤭

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,521
146,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre aqui disse que este artista ainda ia acabar por ficar.

O Palermo do fanhoso quer uma pipa de massa por um gajo de 28 anos! É doido varrido.

Só espero que se ficar, que fique contrariado e ande a pastar no campo sem fazer nada.
Como a coisa está ele não tem condições mínimas para ficar, ou o gajo rebenta com o balneário, ou vendem-no em cima do fiecho do mercado.
Aposto tudo na segunda hipótese.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,302
28,743
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo plenamente.

Dos 60M prometidos, mistergay quer:

- 70M + 10M
- que o Arsenal paga todas as contrapartidas de solidariedade
- pague ao empresário os 6/7M de comissão

E há quem critique Gyokeres no Portal.

O mistergay quer marcar aqui uma posição, mas a verdade é que basta o Gyokeres não ir para o Arsenal que as lagartixas ficam com um avançado de 27 anos que querem vender - ninguém tenha dúvidas disso - em trombas, que não terá um décimo do rendimento. Sai em janeiro por 40M.
Prometeram que saia e o Arsenal ainda deu mais que a proposta que o sporting tinha prometido que o deixaria sair

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,255
17,609
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não tenho dúvidas nenhumas que o Hugo Viana tenha prometido ao Gyokeres a tal saída pelo valor substancialmente abaixo da cláusula. É algo normal de se fazer. JNPC fê lo com o Deco no defeso pós Sevilha. E no ano a seguir deixou o decidir o seu futuro, mesmo com propostas de valor mais elevado.
Isto vai arder ainda bastante e irá obviamente prejudicar os viscondes. O seu principal ativo e jogador mais influente não está a jogar, não podem avançar para a contratação do seu substituto e o ambiente no balneário deve estar lindo...
Vejo todos os ingredientes para uma bela implosão.