Poder pode mas depois terá que indemnizar o Sporting tal como o Leão o fez.O Carraça a dizer que o Gyokeras pode rescindir com justa causa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Poder pode mas depois terá que indemnizar o Sporting tal como o Leão o fez.O Carraça a dizer que o Gyokeras pode rescindir com justa causa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É na casa deles, por mim deixa arder.Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.
É a minha opinião.
Mais do que a verdade, trata se de expectativasSem dúvida que sim. Mas o Varandas assegura que não foram definidos valores, apenas que não existiria obrigatoriedade de pagamento da cláusula. E supostamente existe uma mensagem que até já foi mostrada à comunicação social, que corroborou essa informação: em lado algum ficaram definidos valores
Ao grupo? Não sabemos.Em condições normais, gozaria com o Sporting, mas aqui, com certos jogadores, nem isso houve...
Temos um Presidente muito melhor que o sodomita beto, porém na questão da disciplina deixa um pouco a desejar...
Não tenho essa ideia...Varandas sobre o injustiçado e desolado Gyiokeres:
"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.
Varandas sobre o injustiçado e desolado Gyiokeres:
"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo."
...
Acho que nesta guerra quem vai sair a perder de certeza é o Zborting, com culpa (mas não assumir da culpa) do presidente!
O presidente falou de mais, exibiu-se perdendo, completamente, a lucidez, prometeu e não cumpriu com a palavra ... e se queimar o jogador, irá queimar-se e queimará o clube que preside.
O mesmo com o Ivan Jaime. Mostrou ser um profissional de merda , mas quando foi para vir para Nós é porque o Porto era grandissimo , não porque é um profissional de merda.Não tenho pena nenhuma dos lagartos, o sueco está a fazer-lhes o que já tinha feito ao Coventry.
Na altura acharam muito bem, agora é a vez deles se quilharem.
O caldeirão da desestabilização no balneário e na equipa do clube está a cozer em lume brando.O meu único desejo é que isto acabe à cinturada em Alcochete.
E que ande a minar aquele balneário todo.Sempre aqui disse que este artista ainda ia acabar por ficar.
O Palermo do fanhoso quer uma pipa de massa por um gajo de 28 anos! É doido varrido.
Só espero que se ficar, que fique contrariado e ande a pastar no campo sem fazer nada.
Como a coisa está ele não tem condições mínimas para ficar, ou o gajo rebenta com o balneário, ou vendem-no em cima do fiecho do mercado.Sempre aqui disse que este artista ainda ia acabar por ficar.
O Palermo do fanhoso quer uma pipa de massa por um gajo de 28 anos! É doido varrido.
Só espero que se ficar, que fique contrariado e ande a pastar no campo sem fazer nada.
Prometeram que saia e o Arsenal ainda deu mais que a proposta que o sporting tinha prometido que o deixaria sairConcordo plenamente.
Dos 60M prometidos, mistergay quer:
- 70M + 10M
- que o Arsenal paga todas as contrapartidas de solidariedade
- pague ao empresário os 6/7M de comissão
E há quem critique Gyokeres no Portal.
O mistergay quer marcar aqui uma posição, mas a verdade é que basta o Gyokeres não ir para o Arsenal que as lagartixas ficam com um avançado de 27 anos que querem vender - ninguém tenha dúvidas disso - em trombas, que não terá um décimo do rendimento. Sai em janeiro por 40M.