Alguém arranja a notícia das "mudanças internas" que o jornal O JOGO trás hoje na capa?
Alguém arranja a notícia das "mudanças internas" que o jornal O JOGO trás hoje na capa?
Mas a crítica não vem por causa do resultado, que foi mau. A crítica vem de que não podia ser Vítor Bruno.A brincadeira que nos custou um magnífico terceiro lugar , fora da champions e do dinheiro que traz, mais as indemnizações que vamos ter que pagar aos dois artolas.
Coisa pouca .. claramente foi uma boa decisão .
Claro, o presidente é soberano.Mas a crítica não vem por causa do resultado, que foi mau. A crítica vem de que não podia ser Vítor Bruno.
O presidente do Futebol Clube do Porto não tem de pedir autorização a ninguém para contratar um treinador.
Tem a autorização que importa, dos sócios.
Já chega do tempo em que um treinador era quase dono e senhor do clube, condicionando as vendas ou inexistência delas. Que conseguiu meter cá dois fedelhos, um deles sem lugar numa equipa da 2ª divisão. Já para não relembrar a rábula do outro com o entra e sai, sempre a melhorar as suas condições.
O que já devia ter esclarecido devia ter sido o salario dele, é impensável que na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta, fazer-se um contrato com um diretor desportivo de 52 mil euros mensais.Possivelmente a questão do Zubi continuar ainda na estrutura pode ter que ver com questões contratuais, acabando por sair nos próximos tempos. Não faço ideia, mas é uma hipótese.
Seja como for, concordo que seria bom haver um esclarecimento por parte do clube.
O Presidente não tem de esclarecer nada em relação a salários, nem tem de esclarecer nada em relação a Zubizarreta. O Presidente tem é de continuar a trabalhar e deixar de fazer a função de outros, que não tiveram competência para tal.Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?
Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.
Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
Acho que por uma questão de transparência, o devia fazer.O Presidente não tem de esclarecer nada em relação a salários, nem tem de esclarecer nada em relação a Zubizarreta. O Presidente tem é de continuar a trabalhar e deixar de fazer a função de outros, que não tiveram competência para tal.
Claro, até porque anda tudo a aplicar o RGPD porque são maluquinhos. Queres expor as tuas contas bancárias, recibos de vencimento, nome, morada, função e afins?Acho que por uma questão de transparência, o devia fazer.
Salários acho que não, mas o papel actual do Zubi acho que sim.O Presidente não tem de esclarecer nada em relação a salários, nem tem de esclarecer nada em relação a Zubizarreta. O Presidente tem é de continuar a trabalhar e deixar de fazer a função de outros, que não tiveram competência para tal.
Ok JorgeO que já devia ter esclarecido devia ter sido o salario dele, é impensável que na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta, fazer-se um contrato com um diretor desportivo de 52 mil euros mensais.
E a seguir esclarecer o salários dos jogadores todosO que já devia ter esclarecido devia ter sido o salario dele, é impensável que na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta, fazer-se um contrato com um diretor desportivo de 52 mil euros mensais.
Isso só faz sentido quando sair. E mesmo assim se o Zubi pedir para não se expor o clube não tem de justificar muito mais. Como nas notícias que saíram sobre mudanças na estrutura, só sai aquilo que o clube está a permitir. De resto é ruído para alimentar audiências e justificar programas de verão que têm mesmo aderência.Salários acho que não, mas o papel actual do Zubi acho que sim.
Imagina o que era teres um director na tua empresa que desaparece das suas funções e não houve nenhuma indicação nesse sentido. Simplesmente, desapareceu.
Normalmente é nestas alturas que aparecem aqueles comunicados do "fulano pediu para sair e agradecemos este ano intenso de trabalho que visou reformular e refortalecer o clube, no qual fulano teve um papel fundamental", que é o que normalmente se diz quando os resultados desejados não aparecem. Nem isso. Desapareceu tipo Houdini. Se calhar está numa sala fechado 8 horas por dia, sem direito a laptop nem a wifi. Não sabemos.
E o do Jorge MiguelE a seguir esclarecer o salários dos jogadores todos
E dos treinadores
E dos funcionários todos do clube
Mas o que é que há para entender? Explica-me.Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?
Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.
Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
A transparência foi umas das grandes bandeiras do AVB, tambem não era obrigatorio ele fazer o portal da transparência, e mesmo assim ele o fez e muito bem.E a seguir esclarecer o salários dos jogadores todos
E dos treinadores
E dos funcionários todos do clube
Foi uma má decisão desportiva, nada a ver com ter sido mal contratar o Vítor Bruno porque o anterior ia ficar tristinho.Claro, o presidente é soberano.
Se corresse bem o mérito era dele, mas como correu mal a culpa tambem é 100% dele, não do SC, do FC ou do Octávio.
o presidente tomou as decisões, correu mal e ele tem que assumir.