Imaginem que eram benfiquistas, preferiam que ganhasse o Rui costa ou o vieira?
Somos 2..Adorava ver o Vieira a ganhar as eleições.
Mesmo.
Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suasSe o bebe quisesse ficar nao se tinha aliado a um candidato.
Se houve quem sempre teve muito respeito e elogios para com ele, foi o Andre.
Estou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.Se ele for para lá só temos de fazer o que nos fizeram estes anos todos. Fazer pressão e queixas e queixinhas nas entidades competentes de tudo o que ele fizer dentro de campo. O temperamento dele vai continuar a ser o mesmo, só temos de pressionar e ai veremos se ele vai ser expulso tantas vezes como foi aqui.
Eu acho que ele acaba de vencer às eleições. Metade dos mouros já queriam o SC…Adorava ver o Vieira a ganhar as eleições.
Mesmo.
Ja, nao ta facil, rasgar cartões e o crlAlguém, só por curiosidade, já foi ao portal da merda ver o que dizem os merdas que lá escrevem sobre este assunto??
O homem foi trocado por um adjunto a socapa . Ele neste momento seria capaz de se aliar ao Diabo para se vingar do AVB…Então sabias mais do que muitos de nós que achavam que nunca se associaria ao corrupto do Vieira para treinar o benfica.
Os gajos quiseram correr com ele porque roubou o clube, agora vão elege-lo porque mete lá um gajo que sempre odiaram. Lampiões no seu dia mais inteligente.Adorava ver o Vieira a ganhar as eleições.
Mesmo.
Não pode!Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …
Vai virar um grande treinador que amadureceu …Estou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.
Claro. Dai a ir para o rival vai uma longa distância. Digo eu.Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suas
E continuas a dizer que foi trocado.O homem foi trocado por um adjunto a socapa . Ele neste momento seria capaz de se aliar ao Diabo para se vingar do AVB…
Uma coisa é certa, nunca mais será expulso em PortugalEstou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.