Os gajos quiseram correr com ele porque roubou o clube, agora vão elege-lo porque mete lá um gajo que sempre odiaram. Lampiões no seu dia mais inteligente.Adorava ver o Vieira a ganhar as eleições.
Mesmo.
Não pode!Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …
Vai virar um grande treinador que amadureceu …Estou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.
Claro. Dai a ir para o rival vai uma longa distância. Digo eu.Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suas
E continuas a dizer que foi trocado.O homem foi trocado por um adjunto a socapa . Ele neste momento seria capaz de se aliar ao Diabo para se vingar do AVB…
Uma coisa é certa, nunca mais será expulso em PortugalEstou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.
Se acontecer, não amadureceu, simplesmente apodreceu!Vai virar um grande treinador que amadureceu …
O cão do ex presidente não tem precedencia sobre o neto?O coração das viúvas nao aguenta... La vai o candidato deles.. Avança o neto do ex presidente..
Não sei qual é a narrrativa de dizer que foi trocado por um adjunto. É factual … Se preferires digo que o sucessor foi o adjunto…E continuas a dizer que foi trocado.
Não é trocado quem não queria treinar o clube sem Pinto da costa. Sabes disso mas preferes manter essa narrativa.
Para eles vai virar um grande treinador como quando o Mourinho saiu do Porto .,Se acontecer, não amadureceu, simplesmente apodreceu!
Digo eu "vá pela sombra porque o sol queima..."A ser verdade nem sei que dizer.