Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,765
18,799
Se o bebe quisesse ficar nao se tinha aliado a um candidato.

Se houve quem sempre teve muito respeito e elogios para com ele, foi o Andre.
Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,759
7,590
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ele for para lá só temos de fazer o que nos fizeram estes anos todos. Fazer pressão e queixas e queixinhas nas entidades competentes de tudo o que ele fizer dentro de campo. O temperamento dele vai continuar a ser o mesmo, só temos de pressionar e ai veremos se ele vai ser expulso tantas vezes como foi aqui.
Estou curioso para saber o comportamento da CS como Rui Santos e tantos outros que destilaram ódio quando era nosso treinador.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,577
7,070
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se for verdade, confirma-se a tendência de vincular com candidatos derrotados à partida. E lamentarei, porque o profissionalismo tem limites.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …
Não pode!

O dia chegou em que temos o mesmo raciocínio.

Pqp espero que seja a última vez!

• Haha
Reações: Cax80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,050
52,266
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suas
Claro. Dai a ir para o rival vai uma longa distância. Digo eu.

Mas cada um com o seu portismo e com o seu profissionalismo.

• Like
Reações: Dragon G