Só mostra o que é, a ser verdade. Quero ver com que cara certas viúvas se vão apresentar quando for posto preto no branco... só por isso é que quero o Orelhas de novo naquela agremiação.
Se acontecer, não amadureceu, simplesmente apodreceu!Vai virar um grande treinador que amadureceu …
O cão do ex presidente não tem precedencia sobre o neto?O coração das viúvas nao aguenta... La vai o candidato deles.. Avança o neto do ex presidente..
Não sei qual é a narrrativa de dizer que foi trocado por um adjunto. É factual … Se preferires digo que o sucessor foi o adjunto…E continuas a dizer que foi trocado.
Não é trocado quem não queria treinar o clube sem Pinto da costa. Sabes disso mas preferes manter essa narrativa.
Para eles vai virar um grande treinador como quando o Mourinho saiu do Porto .,Se acontecer, não amadureceu, simplesmente apodreceu!
Digo eu "vá pela sombra porque o sol queima..."A ser verdade nem sei que dizer.
Com o orelhudo a corromper e o SC a pô-los a correr é óbvio que ficam mais fortes do que com pepino do Lage..Gosto mais do Lage por lá.
Lá o Noronha ganha as eleições com 95%, não é grande amostra para este possível acordo.Alguém, só por curiosidade, já foi ao portal da merda ver o que dizem os merdas que lá escrevem sobre este assunto??
Esperar que seja oficial e terei todo o gosto em deixar aqui umas belas palavras para o paladino do Portistmo.Digo eu "vá pela sombra porque o sol queima..."
O Sérgio seria incapaz de se associar a um corrupto que lhe roubou campeonatosCom o orelhudo a corromper e o SC a pô-los a correr é óbvio que ficam mais fortes do que com pepino do Lage..
É diferente e penso que sabes disso.Não sei qual é a narrrativa de dizer que foi trocado por um adjunto. É factual … Se preferires digo que o sucessor foi o adjunto…
Atenção que lá há votos mais valiosos que outros.Lá o Noronha ganha as eleições com 95%, não é grande amostra para este possível acordo.
O vieira deve contar com o pessoal mais velho.