Então já assinou... Já abdicou?
Havia e ainda ha gente que vendia o Otavio por 5 milhões, opiniões ha de tudo.O que não faltou foi malta a dizer que tinhamos que aceitar os 22 milhões porque o jogador não valia mais que isso. E que pro ano estaria num clube turco qualquer.
Foi essa a minha discussão aqui, com vários users. Agora estou a discutir que o Porto não iria aceitar 30 milhões porque não pagavam a pronto.
Go figure
Acredito me no Orelhas, e no Ceição assinar pelo Fifica mas...Plot twist:
Não assina, é reintegrado.
Em Outubro o Orelhas vence as eleições, o pai assina em Novembro e 7 meses depois o SLB activa a cláusula por 30 milhões.
Pois é, se ele já abdicou 3 vezes dos 6M para ir para a Juventus, agora é só abdicar mais 1 vez. É só ser coerente.Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.
Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões
É que são 6 milhões, não estamos a falar de trocos. Mesmo sem impostos, são pelo menos 3 milhões limpinhos.
Olha que o Orelhas ainda só é pré candidato a presidente dos encornados...Acredito me no Orelhas, e no Ceição assinar pelo Fifica mas...
Alguma vez algum clube Português tem capacidade de activar uma clausula de 30M?
Ah isso os encornados aceitam o homem de volta de certeza...Olha que o Orelhas ainda só é pré candidato a presidente dos encornados...
Depois disso tem que arranjar um escadote para chegar à mesa e conseguir assinar.Está a aprender a escrever o nome...
Que doença.. foda-se!que cancro, pior que o Otavio e Borges
Em que ponto vai ficar a tua adoração ao SC se o filho não entregar o documento assinado até às 24 horas de hoje?Que doença.. foda-se!![]()
Meu, porque é que o Borges é um cancro?que cancro, pior que o Otavio e Borges
Acho que ele se está a referir a jogadores que tiveram propostas para deixar o clube e optaram por ficar.Meu, porque é que o Borges é um cancro?
Podemos nao gostar do estilo de jogo do rapaz : é burro, demora a definir, e na maior parte das vezes define mal.
Mas cancro?
Segundo vi o que se passou em campo, e ao contrário da esmagadora maioria do plantel (Pepes, Varelas, Martims, JMs, Otavios, etc) nunca deixou de dar tudo e respeitar o símbolo que traz ao peito. No meio de um plantel de sabotadores e prima donnas, foi dos que sempre deu à pierna.
Se é um jogador irritante em campo? Pá, sim. Mas sejamos justos para com o rapaz. A Borges, o que é de Borges.
Passar a negociar por 45 vai dar ao mesmo.Não devíamos ter dado prazo adicional nenhum. A declaração dele já deveria estar na posse da Juventus para que a pudesse colocar em cima da mesa. Hoje já não se deveria confirmar negócio nenhum por 30M€, apesar de já poder estar feito desde ontem. Ou estava tudo até à meia-noite de hoje ou passaríamos a negociar pelos 45M€.