No final seria um óptimo reforço mas era para nós , invés de atacarmos a época com os Pepes da vida.
Mil vezes atacar a época com Melnichenko, Tiago Andrade, Alarcón ou outro puto qualquer da B do que com este mercenário.No final seria um óptimo reforço mas era para nós , invés de atacarmos a época com os Pepes da vida.
Como se ele não desse o litro dentro de campo quando jogava pelo o Porto , que fanatismo.Mil vezes atacar a época com Melnichenko, Tiago Andrade, Alarcón ou outro puto qualquer da B do que com este mercenário.
"para jogar no FC Porto não basta ter contrato" isto foi dito por um deles.
Mas alguém quer um rato?No final seria um óptimo reforço mas era para nós , invés de atacarmos a época com os Pepes da vida.
Então ele que quer tanto a Juventus vai queimar a hipode-se de ir para lá??Continuo a achar que não vai assinar documento nenhum e quando lhe for dito para se apresentar no clube também o não vai fazer.
Eu quero um rato que seja um jogador do crl do que cepos.Mas alguém quer um rato?
Se já não dá para o levarem por 30... Aparentemente há quem o queira por 30 e até por 35, pelo que já se disse. O jogador vale bem mais que 45. Será sempre um excelente negócio para quem compra, assim tenha dinheiro. Opinião minha, claro. Se não aparecer ninguém, já se sabe qual deverá ser o procedimento. Alguém aqui tem que pagar as favas, que não o FC Porto.Passar a negociar por 45 vai dar ao mesmo.
Ou achas que os clubes que não o querem por trinta vão querer por quarenta e cinco ?
O que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.Em que ponto vai ficar a tua adoração ao SC se o filho não entregar o documento assinado até às 24 horas de hoje?
O facto de ter passado para 45 não impede naturalmente que o clube o venda por um valor inferior, no limite até inferior a 30Se já não dá para o levarem por 30... Aparentemente há quem o queira por 30 e até por 35, pelo que já se disse. O jogador vale bem mais que 45. Será sempre um excelente negócio para quem compra, assim tenha dinheiro. Opinião minha, claro. Se não aparecer ninguém, já se sabe qual deverá ser o procedimento. Alguém aqui tem que pagar as favas, que não o FC Porto.
Se não aceita perder 20% de 30M vai aceitar perder 20% de 45M?O que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
Naturalmente que ninguém vai pagar 45 milhões.O que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
E a treinar na equipa bO que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
Não pode fazer isso.Continuo a achar que não vai assinar documento nenhum e quando lhe for dito para se apresentar no clube também o não vai fazer.
Poder até podeNão pode fazer isso.
Aí não que não pode , aquela família é toda avariada da cabeça..Não pode fazer isso.
Isso não faz dele um cancro.Acho que ele se está a referir a jogadores que tiveram propostas para deixar o clube e optaram por ficar.
Borges para o Estrasburgo e o Otávio para o Paris.