Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,161
6,586
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Talvez também seja um bocado disso nunca vamos saber, mas a verdade é que eles borraram-se todos para dar os 30 em 4 parcelas, la algum dia tinham guito para vir aqui bater uma clausula sem nós podermos fazer nada.
O que não faltou foi malta a dizer que tinhamos que aceitar os 22 milhões porque o jogador não valia mais que isso. E que pro ano estaria num clube turco qualquer.

Foi essa a minha discussão aqui, com vários users. Agora estou a discutir que o Porto não iria aceitar 30 milhões porque não pagavam a pronto.

Go figure

• Like
Reações: SD_1995

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,580
12,394
O que não faltou foi malta a dizer que tinhamos que aceitar os 22 milhões porque o jogador não valia mais que isso. E que pro ano estaria num clube turco qualquer.

Foi essa a minha discussão aqui, com vários users. Agora estou a discutir que o Porto não iria aceitar 30 milhões porque não pagavam a pronto.

Go figure
Havia e ainda ha gente que vendia o Otavio por 5 milhões, opiniões ha de tudo.
Eu estou tranquilo com o presidente nesse aspeto

A verdade é que o maior interesse disto acontecer é do xico, por isso ele que abra as nalgas

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões

É que são 6 milhões, não estamos a falar de trocos. Mesmo sem impostos, são pelo menos 3 milhões limpinhos.
Pois é, se ele já abdicou 3 vezes dos 6M para ir para a Juventus, agora é só abdicar mais 1 vez. É só ser coerente.

Se isso não acontecer, quer dizer, se o pai dele determinar que ele não abdica dos 6M desta vez, então ficaremos a saber sem margem para dúvidas, que o pai dele é um ressabiado antiportista do pior que existe ao ponto de prejudicar fortemente a carreira do próprio filho.

Porque ninguém tenha dúvidas que o SC é extremamente controlador e naquela família quem corta e risca em tudo, é ele. Os filhos são pouco mais que bonecos nas mãos dele.

• Like
Reações: mantower

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,661
12,541
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
que cancro, pior que o Otavio e Borges
Meu, porque é que o Borges é um cancro?
Podemos nao gostar do estilo de jogo do rapaz : é burro, demora a definir, e na maior parte das vezes define mal.
Mas cancro?

Segundo vi o que se passou em campo, e ao contrário da esmagadora maioria do plantel (Pepes, Varelas, Martims, JMs, Otavios, etc) nunca deixou de dar tudo e respeitar o símbolo que traz ao peito. No meio de um plantel de sabotadores e prima donnas, foi dos que sempre deu à pierna.

Se é um jogador irritante em campo? Pá, sim. Mas sejamos justos para com o rapaz. A Borges, o que é de Borges.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meu, porque é que o Borges é um cancro?
Podemos nao gostar do estilo de jogo do rapaz : é burro, demora a definir, e na maior parte das vezes define mal.
Mas cancro?

Segundo vi o que se passou em campo, e ao contrário da esmagadora maioria do plantel (Pepes, Varelas, Martims, JMs, Otavios, etc) nunca deixou de dar tudo e respeitar o símbolo que traz ao peito. No meio de um plantel de sabotadores e prima donnas, foi dos que sempre deu à pierna.

Se é um jogador irritante em campo? Pá, sim. Mas sejamos justos para com o rapaz. A Borges, o que é de Borges.
Acho que ele se está a referir a jogadores que tiveram propostas para deixar o clube e optaram por ficar.
Borges para o Estrasburgo e o Otávio para o Paris.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não devíamos ter dado prazo adicional nenhum. A declaração dele já deveria estar na posse da Juventus para que a pudesse colocar em cima da mesa. Hoje já não se deveria confirmar negócio nenhum por 30M€, apesar de já poder estar feito desde ontem. Ou estava tudo até à meia-noite de hoje ou passaríamos a negociar pelos 45M€.

• Like
Reações: dragonfever

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,703
2,376
Porto
Não devíamos ter dado prazo adicional nenhum. A declaração dele já deveria estar na posse da Juventus para que a pudesse colocar em cima da mesa. Hoje já não se deveria confirmar negócio nenhum por 30M€, apesar de já poder estar feito desde ontem. Ou estava tudo até à meia-noite de hoje ou passaríamos a negociar pelos 45M€.
Passar a negociar por 45 vai dar ao mesmo.
Ou achas que os clubes que não o querem por trinta vão querer por quarenta e cinco ?