Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
283
796
Os teus direitos laborais não estão só associados ao teu contrato, também estão definidos na lei.
Vlk, desculpa lá mas o que defendes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Desde que não se negue o direito de "trabalhar", nada obriga o clube a garantir-lhe a titularidade e/ou obrigatoriedade de jogar. Dividir a época entre a bancada e o banco tá mais que bom para este pirralho

• Like
Reações: FCPorto1989

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,662
25,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho difícil porque é capaz de dividir votos com o Túneis

E depois a lampionagem não quer o Sérgio
Querem sim...

Estás a falar de um clube que viu o presidente sair por roubar o clube e agora querem o homem de volta...achas que não iam querer o SC? Querem é ganhar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
mais um do cla conceição leva a bicleta que nesse mundo á parte onde vives hades ter toda a razão e o cla ceição é o maior. volatando a realidade oh chico poe te longe que ja vais tarde.
Pá que idiotice, eu quero que o Conceição se foda. O que eu não quero é que o Porto perca dinheiro com uma decisão tão pouco racional como pô-lo a treina na B. Tenho a certeza absoluta que isso não é uma hipótese na cabeça do André.

Ora pensa lá um bocado. Se isso fosse um opção viável qualquer clube podia pôr qualquer jogador a treinar na equipa B só por o jogador não aceitar uma venda qualquer mesmo que a transferência fosse uma merda para o jogador.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,543
2,511
  • Like
Reações: Azul Escuro

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
257
O FDP do tinto está todo ofendido na CMTV
Pelo menos admite que as negociações foram difíceis entre o Presidente e o Clã Conceição, a admitir a intervenção do SC e que este assumiu a posição do André como uma retaliação.

Presidente excelente ao ser intransigente, a não entrar na conversa do contrato lesivo que foi celebrado e a exigir o que é nosso por direito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
Vlk, desculpa lá mas o que defendes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Desde que não se negue o direito de "trabalhar", nada obriga o clube a garantir-lhe a titularidade e/ou obrigatoriedade de jogar. Dividir a época entre a bancada e o banco tá mais que bom para este pirralho
Pá estavamos focados em encostá-lo na equipa B, não era em ser titular na A.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,171
Pelo menos admite que as negociações foram difíceis entre o Presidente e o Clã Conceição, a admitir a intervenção do SC e que este assumiu a posição do André como uma retaliação.

Presidente excelente ao ser intransigente, a não entrar na conversa do contrato lesivo que foi celebrado e a exigir o que é nosso por direito.
Estava habituado a ter o clube de cu aberto para ele. O amor demonstra-se, não se apregoa.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,492
5,146
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pronto! Já podem acabar com o vosso odiozinho ao FC!

Tenho pena que tenha saído do clube, desta forma. Acho o FC um excelente jogador, um portista (sim, um portista!) e um jogador capaz de fazer a diferença, seja pelo que produz, seja pela forma como empolga o resto da equipa e as bancadas.
Mas mesmo assim foi um bom negócio do AVB.

• Like
Reações: SD_1995

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
935
978
Convocado para os jogos? Se for deliberado e declarado até a lei geral do trabalho serve. Mas não estavamos aí, estavamos na situação de pô-lo na B a treinar.
E como provas que é deliberado ?
Não consegues, porque o treinador é soberano nas suas decisões.
já relativamente à B, a Lei Geral do trabalho não prevê nada disso, ele não está a desempenhar funções aquém das previstas no contrato.