obrigado, eu sabia que ia conseguir atingir o teu nível de inteligência, utilizando uma piada sobre sexoEstás a ver. Gostei.![]()
e agora sim, vou-te ignorar
obrigado, eu sabia que ia conseguir atingir o teu nível de inteligência, utilizando uma piada sobre sexoEstás a ver. Gostei.![]()
Acho bem feio andar nessas ondas já.É uma encomenda, claro. Mas acho que não é uma encomenda a tentar salvar a face perante os adeptos portistas. É uma narrativa para os adeptos do próximo clube que lhe pegar.
Parece aquele meme do homem aranha, a apontar para outro igual.A Wise Pirates voltou ao ativo?
Temos dois empregados aqui a dar tudo.
Paredes e paredes de texto que ninguém lê nem quer saber.
Por incrivel que pareça, ou se calhar não, a perda de protagonismo de um elemento numa estrutura empresarial nunca se deve a um só fator!É uma encomenda, claro. Mas acho que não é uma encomenda a tentar salvar a face perante os adeptos portistas. É uma narrativa para os adeptos do próximo clube que lhe pegar.
Louvo-te e sublinho o teu esforço, mas não vale a pena gastares o teu latim. Os cães ladram - a liberdade de expressão e opinião é sempre de enaltecer- e a caravana passa.Uma Sad que antecipa e destrói 140 dos 160M que tinha a receber dos 4 anos seguintes de direitos televisivos não estava na falência ou a caminho da falência.
Uma Sad que paga mais de 30M de juros de empréstimos por época não estava em falência ou a caminho da falência.
Uma Sad que vende 30% das suas receitas ligadas ao Estádio para os 25 anos seguintes não estava em falência ou a caminho da falência.
Uma Sad que devia a jogadores da equipa de futebol, modalidades e funcionários não estava em falência nem a caminho da falência.
Uma Sad Individual com 230.654.348€ de Capital Próprio Negativo, Ativo de 260.285.377€ e Passivo de 490.939725€ não estava na falência ou a caminho da falência.
Claro que não.
Tudo isto era apenas para "disfarçar".
Estava sim, como dizia o ex. presidente, "pujante".
Dá vergonha alheia.
Só para que conste, eu não acho que neste mercado o Porto vá apertar o garrote. Não me parece que sejam esses os sinais.Por incrivel que pareça, ou se calhar não, a perda de protagonismo de um elemento numa estrutura empresarial nunca se deve a um só fator!
Existem sempre uma confluencia de acontecimento que originam a mudança.
Aqui neste artigo, está relevar o impacto do garrote financeiro que a SAD trabalhou na última desportiva.
No online, muitos falaram da passividade de Zubi e deslocação do verdadeiro perfil de jogador referêncial do clube.
Recentemente, o Presidente afirmou que haverá o maior investimento de sempre.
E, no entretanto, houveram dinâmicas internas que fizeram uns perder protagonismo enquanto outros fizeram o caminho inverso.
Curiosamente, ninguem fala e repara quem ganhou o protagonismo na estrutura.
E isso seria interessante depurar...
Não é que alguém me tenha pedido, mas por uma questão de consciência, posso garantir que o Gero não é pago por ninguém, nem bot, etc.@DrGero
@Kerouac
@Psantos123
Todos ao mesmo tempo. Como dizia um velho sábio, "isto não é o jogo falado, é o jogo das coincidências".
O Presidente disse que este seria o maior mercado de sempre.Bem interessante, pelo que eu percebi o Villas Boas está numa de apertar o cinto e isso é que fez o Zubi sair.
É totalmente o oposto do que eu pensava que estava a acontecer.
E também enfim chamar o preço que pagamos pelo Veiga uma ocasião de mercado… não sei
Parece-me um artigo de amigo em relação ao Zubi.
Mas interessante. Boa partilha. Dá que pensar. E fico bastante nervoso. Ainda mais
O VB foi uma solucao de recurso numa altura em que se tentavam pagar salarios em atraso... Quem e que ia adivinhar que o Sergio em vez de ficar feliz e orgulhoso do suposto amigo ia ficar com o cu dorido?? Ja todos sabiamos que ele tem problemas de personalidade mas ficar aziado por o seu adjunto de varios anos ter a oportunidade de uma vida? Foi ai que eu percebi que o sergio e lixo e ser orfao e nao ter educacao nao serve de desculpa para a falta de caracter do homem.Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.
Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.
Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
42 mais concretamente.40 milhões de euros num jogador que tinha um contrato completamente armadilhado é um negócio incrível.
Foi também por isto que votei em si, Presidente.
Os 2 são custos bancários para a antecipação de verbas, penso. Portanto não deverão ser contabilizados.42 mais concretamente.
Sim. E por causa da operação de factoring.Os 2 são custos bancários para a antecipação de verbas, penso. Portanto não deverão ser contabilizados.