Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,154
Haveria algum País no mundo que há 60 anos, fosse bem aceite dois homens serem um casal ?
Não tem a ver com fascismo ou comunismo. Em ambos os regimes os homossexuais foram perseguidos e mortos.
A malta da esquerda em Portugal é que gosta de apor isso á direita.
Aposto que o Freitas do Amaral ou o Sa Carneiro aceitariam melhor a homossexualidade que o Álvaro Cunhal.
Táticas de culpabilização ...Mentiras que se tornaram verdades com o tempo
Álvaro Cunhal?

Não fosse a esquerda e não haveria casamentos de casais homossexuais, está documentado. O PSD deu liberdade de voto e só 7 deputados se abstiveram, todo o resto da direita votou contra.

Semelhante na questão da adopção - mas aí com 17 deputados do PSD a votar a favor ao lado da esquerda. Por curiosidade, o Paulo Portas que na altura era líder do CDS/PP saiu do parlamento na altura da votação.

para a direita há sempre questões mais importantes ou desculpas do género "a sociedade não está preparada".

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
agora dizem que os números da população do INE é que devem estar errados.

nem sabem qual a população do país, grande palhaçada.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
Haveria algum País no mundo que há 60 anos, fosse bem aceite dois homens serem um casal ?
Não tem a ver com fascismo ou comunismo. Em ambos os regimes os homossexuais foram perseguidos e mortos.
A malta da esquerda em Portugal é que gosta de apor isso á direita.
Aposto que o Freitas do Amaral ou o Sa Carneiro aceitariam melhor a homossexualidade que o Álvaro Cunhal.
Táticas de culpabilização ...Mentiras que se tornaram verdades com o tempo
o motivo é muito simples, as pessoas de esquerda costumam ser mais progressistas e as de direita mais conservadoras.

numa manifestação pro-lgbt que % são pessoas mais à esquerda e que % é mais à direita?...

e até me parece que uma parte da direita fez essa escolha de ser anti LGBT.
na América e não só faz parte do discurso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,154
o motivo é muito simples, as pessoas de esquerda costumam ser mais progressistas e as de direita mais conservadoras.

numa manifestação pro-lgbt que % são pessoas mais à esquerda e que % é mais à direita?...

e até me parece que uma parte da direita fez essa escolha de ser anti LGBT.
na América e não só faz parte do discurso.
A direita em Portugal só se preocupa com os direitos dos homessexuais na faixa de Gaza ou no Irão .

• Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,154
Falaste de tudo menos da tua condição atual.
Desde quando é que a origem influencia o teu sentido de voto sem olhar a mais nada ?
A não ser que vistas a camisola política como a desportiva .... Que é das cenas mais imbecis e grande razão de Portugal não sair da cauda da europa.
Eu entendo a vida dos meus pais, mas ela não define os desafios da vida das pessoas 40 anos depois.
Estou mais preocupado com a dos meus filhos que com aquilo que já passou. Entendo, mas não há volta a dar. Passou.
Eu acho bem que te preocupes com o futuro dos teus filhos mas tens que ver para além da palha que te dão.
As pessoas cada vez têm mais dificuldade em pagar uma casa mas os lucros do bancos não param de crescer. Pagas o terceiro cabaz alimentar mais caro da Europa mas os lucros das distribuidoras e grandes superfícies não para de crescer. Entretanto vem um governo que diminui o IRC das empresas e que beneficia especialmente a banca e as empresas de distribuição (e entretanto da 200 euros de esmola aos velhos em Outubro)

Mas continuem a culpar os miseráveis que vêm para cá que o capitalismo agradece

o que destrói a coesão nacional não é virem para cá estrangeiros, o que destrói a coesão nacional é as pessoas deixarem de ter dinheiro para pagar casa, saúde e comida e as empresas que controlam esses sectores da economia terem lucros cada vez maiores.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,562
1,247
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto indica que toda a nossa classe política é controlada por grandes grupos económicos?

Que surpresa...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,062
20,719
Em Espanha várias regiões autónomas como Galiza, Catalunha e País Basco dão percentagens residuais ao partido de extrema-direita que quer um modelo de estado mais centralizado e é contra a independência de várias regiões.

Já em Portugal mesmo sendo o país mais centralista da Europa, não tendo regiões autónomas e tendo um sistema completamente dominado por Lisboa vemos estas criaturas que supostamente adoram o Norte e o Porto a votarem no partido mais centralista que há, com a agravante de ser liderado por um acéfalo que já desrespeitou e insultou o nosso clube e os Portistas vezes sem conta e fez parte do polvo encarnado que nos roubou vários títulos.

Simplesmente anedótico.

• Like
Reações: identificado

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,154
Isto indica que toda a nossa classe política é controlada por grandes grupos económicos?

Que surpresa...
Toda a nossa classe política? Não.

Só os dois principais partidos e o partido anti-sistema que se prepara para tomar o poder. E é bom que as pessoas saibam disto que há muito burro a comer palha.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
Isto é o que interessa

A publicação do líder do Chega viralizou nas redes sociais, com mais de cinco milhões e meio de pageviews nas redes sociais do deputado, como o X e o Tik Tok.
já não há paciência para tanta burrice.
comem desinformação porque querem, parece que gostam de ser enganados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
agora dizem que os números da população do INE é que devem estar errados.

nem sabem qual a população do país, grande palhaçada.
eu avisei que a teoria do PLM era parva..

Os números do INE não estão errados, é importante compreender que eles não representam a população total, mas sim o número de pessoas que cumprem determinados critérios numa data específica.

E claro os 1,6M que a aima comunicou tambem não é o numero de imigrantes em Portugal neste momento.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
eu avisei que a teoria do PLM era parva..

Os números do INE não estão errados, é importante compreender que eles não representam a população total, mas sim o número de pessoas que cumprem determinados critérios numa data específica.

E claro os 1,6M que a aima comunicou tambem não é o numero de imigrantes em Portugal neste momento.
pela conversa do Marmelo/governo, pelos vistos mesmo alguns dos que cumprem supostamente não aparecem nos números do INE.
depois a Aima também eventualmente começa nts alguns que tiveram pedido recusado ou já não estão cá.

enfim, parece-me é ser mais uma grande salgalhada e incompetência.

uns contam o que não deviam contar, os outros fazem o contrário...

ainda assim parece ser mais problema do INE

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
já foi bingo depois de 2001, nunca lá fui porque nunca apostei nisso mas conheço um tipo que era viciado naquilo e me cravou uma vez 200 euros porque chegava ao dia 15 e já não havia pasta...nunca me pagou e teve a lata não há muitos anos atrás de me pedir 50 euros "emprestados" - "vai-te foder Ramiro aonde estão os 200 euros"?" - "eu pago depois tudo junto disse ele desculpa lá" - os cravas não têm vergonha. Nem um café lhe pagava depois dessas cenas - agora está velhote e vejo-o muitas vezes a dormitar nas cadeiras do shopping do bom sucesso.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,520
3,266
Porto
Como se resolveu o problema da habitação quando vieram bem Mais de um Milhão de Retornados , para o então designado "Continente" ???!!!

Agora trazer tanta imigraçao ( Bem Mais de Um Milhao, pelos vistos) e nao prever o seu impacto na saúde, educação, segurança, habitaçao etc no nosso país é surpreendente ???!!!