Actualidade Nacional

8 Fevereiro 2023
16,362
21,209

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,942
18,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Metro do Porto abriu esta terça-feira o último túnel da empreitada da Linha Rosa, no caso entre Casa da Música e Galiza - na imagem.
Isto era para ter aberto em Dezembro de 2023, depois Dezembro de 2024 e recentemente Julho 2025 agora apontam para daqui a 6 meses, fazendo contas lá para Março de 2026.
O fulano desculpa-se mas se o troço entre Casa da Música e Galiza era complicado não era agora que o devia dizer, já o devia ter dito há muito e não disse - concluo que não sabia, eu já desconfiava que algo andava mal porque moro muito perto e movimentações obras nada - então quem passa na praça da galiza temos aquele esgoto a céu aberto há cerca de 2 anos. casa música.jpg

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Quem devia pagar essas horas era o estado e não as empresas. Tal como todo.e qualquer custo com o trabalhador, não estando o mesmo a laborar. Trabalhadores estudantes, gravidez, baixas, etc. A empresa fica sempre a pagar, pelo menos, subsídio de férias e as respectivas férias, mesmo que o trabalhador falta de forma justificada durante anos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Esta estarolaa da Saúde diz que é preciso refundar o INEM.
Achou muito dinheiro em horas extra...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ignoraste propositadamente o motorista do Diogo Pacheco de Amorim?
🤭
Sim, por 2 motivos.
Primeiro, porque o motorista do Ferro Rodrigues fez mais horas extra que o outro (que era o busilis da questão).
Segundo, porque do Chega só conheço o Ventura e a Rita Matias. Se me mostrarem fotos de outros elementos do Chega não saberei identificá-los, tal como já nem me lembrava do nome Diogo Pacheco de Amorim.

Ou seja, se fosse falar dos 2 ia dizer o Ferro Rodrigues e o velho do Chega com a cara toda engelhada... Assim preferi sintetizar a coisa...

Mas sim, um tem meses de 7 semanas e o outro tem meses de 6 semanas... em média!!!

• Like
Reações: Mike_Walsh