É um mamão de merda! Que nunca mais volte ao nosso clube, direta ou indiretamente. Que vá trabalhar.É um grande badalhoco
Nem na hora da morte deixa as comparações e as indiretas ao Presidente
É um mamão de merda! Que nunca mais volte ao nosso clube, direta ou indiretamente. Que vá trabalhar.É um grande badalhoco
Ele é um covarde... paguei com ele, num texto, ele ameaçou por mensagem privada e antes de poder responder bloqueou -me...É um grande badalhoco
Percebo o vosso ponto de vista, mas neste momento não consigo imaginar outro jogador com o #2. Mesmo o Ruben Neves. Para mim, só houve dois #2, e o segundo que subiu nos ombros do primeiro (como devia ser, como todos queríamos que fosse) soube também ele soube dignificar o legado do #2. Sim, houve outros jogadores portadores da camisola, mas nunca houve mais ninguém como o JP e o JC. Um jogador jogar com o pé partido, ou lesionado e ainda assim arriscar para cortar um lance, são coisas que não se explicam. Ninguém lhes pediu para fazer isso. Fizeram-no para honrar o clube. Lembro-me, salvo erro do Inácio, que apanhou com uma laranja no olho, no estádio da luz, e jogou "zarolho" com uma ligadura a tapar o olho, ou os heróis da neve... Sim temos exemplos de superação extraordinária em situações adversas, mas mesmo esses episódios não se podem comparar ao exemplo e dedicação permanente de JP e JC. É por isso que defendo a retirada. A questão de haver jogadores que não poderiam aspirar ao #2 não me parece crítica. Podem sempre aspirar a ser tão marcantes, que o clube queira retirar o número que transportem. Números há muitos. #2, tivemos a fortuna de ter dois. Além disso, não me chocaria, que se num amanhã tivéssemos um novo bicho, um novo capitão que fosse um de nós, que marcasse verdadeiramente uma geração e uma era do clube, que no momento em que atingisse esse patamar, lhe fosse oferecida por aclamação o #2, nem que fosse por um jogo. Até lá, não consigo imaginar outros. Nem Carlos Secretário, nem Danilo, nem ninguém. Sei que o usaram, mas para mim, na minha memória o #2, vai pertencer PARA SEMPRE aos dois nossos eternos capitães.Sim. Também concordo. Uma coisa era o Jorge ter falecido enquanto jogador e possuidor dessa camisola. Como ele já tinha deixado de jogar e essa camisola já tinha sido entregue a outros entretanto, já não faz sentido retirá-la. Esta época pode ser feito isso uma vez que ela ainda não está atribuída. E é até a homenagem óbvia.
Doravante quem vestir essa camisola que saiba o peso que ela tem
Vivemos tempos em que, infelizmente, as pessoas se habituaram a olhar para a TV e verem alertas a vermelho em loop, onde de seguida se está uma ou duas horas a encher chouriços. Felizmente, o nosso Porto Canal ainda não é assim, e espero que assim se mantenha!O Porto Canal continua a dar a homenagem devida.
Não foi por acaso que trago isto a baila.
Logo após o desfecho tráfico é verdade que o Porto Canal foi o último a dar a cobertura que o incidente justificava e vieram logo as criticas.
Sinceramente acho que todos devemos ter a consciência que o Porto Canal não tem os meios a nível de pessoal que os outros canais tem e preferem deixar passar algum tempo para depois dar a cobertura que se justifica.
Eu sinceramente em função dos meios financeiros que o canal tem acho que temos um bom canal.
Por exemplo quando faço zapping e passo pelo canal do Sporting noto uma grande diferença.
O Porto Canal nao podia fazer a cobertura sensacionalista que outros canais estavam a fazer, precisamente por ter um compromisso com o clube teve que esperar por ser oficial. E ainda bem, para encher chouricos e dizer asneiras ja chega a tvi, cnn, sic e cmtv.O Porto Canal continua a dar a homenagem devida.
Não foi por acaso que trago isto a baila.
Logo após o desfecho tráfico é verdade que o Porto Canal foi o último a dar a cobertura que o incidente justificava e vieram logo as criticas.
Sinceramente acho que todos devemos ter a consciência que o Porto Canal não tem os meios a nível de pessoal que os outros canais tem e preferem deixar passar algum tempo para depois dar a cobertura que se justifica.
Eu sinceramente em função dos meios financeiros que o canal tem acho que temos um bom canal.
Por exemplo quando faço zapping e passo pelo canal do Sporting noto uma grande diferença.
Inteiramente de acordo.Vivemos tempos em que, infelizmente, as pessoas se habituaram a olhar para a TV e verem alertas a vermelho a rodapé em loop, onde de seguida se está uma ou duas horas a encher chouriços. Felizmente, o nosso Porto Canal ainda é não é assim, e espero que assim seja mantenha!
Exacto. Mas há pessoal que não percebe isso e reage de uma forma super impulsiva e sem razões para o fazer, indo logo pelas críticas, quase sempre destituídas de razão.O Porto Canal nao podia fazer a cobertura sensacionalista que outros canais estavam a fazer, precisamente por ter um compromisso com o clube teve que esperar por ser oficial. E ainda bem, para encher chouricos e dizer asneiras ja chega a tvi, cnn, sic e cmtv.
Concordo. Até porque o João Pinto também usou a 2 e estão os 2 a par na história do Porto. Dar só a gente de outro calibre. Mas diria que em caso de muitas dúvidas se pode levar a uma AG essa votação.Não sou a favor de se retirar a 2, sou a favor de se dar a alguém realmente especial.
Se esse alguém não existir nos nossos planteis então não se atribuí a 2, espera-se até aparecer um jogador realmente especial para o clube.