Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,813
16,504
Sinceramente nem consigo perceber como podem existir portistas a querer Bruno Alves para um cargo destes. Eu parto do pressuposto que não conheçam a história do Bruno Alves apoiar Nuno Lobo. Ou então desconhecem a dimensão do ódio que este sujeito nos tinha.
Eu escolheria Ricardo Carvalho. Mas nao sei se e um nome consensual, desconheco algumas coisas de bastidores.

• Like
Reações: pauloans

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
20
36
fdx, nem pensar. É muito cedo para se quer ser equacionado. Em condições normais seria perfeito, mas a sua saída foi tudo menos digna - da parte dele é claro.
Se nao me está a escapar nada, a unica coisa "criticavel" que eu, sinceramente nao critico principalmente pq nem o avb queria ficar com ele, é ele ficar apenas com o PDC. De resto teve sempre uma postura de respeito. Foi homenageado nos dragões de ouro e esteve presente. Além disso, grande parte deste plantel já o vê como um lider.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,411
3,949
35
Porto
É preciso explicar ?

Pepe disse que se pinto da costa não vencesse as eleições que acabava a carreira.

Presidente deixou a porta aberta para uma homenagem ao Pepe e não houve resposta. Preferiu ter uma homenagem pela seleção no estádio da luz.

O Pepe não quer estar inserido nesta nova direção.

Fácil não é? Resolvido. Adiante.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,813
16,504
É preciso explicar ?

Pepe disse que se pinto da costa não vencesse as eleições que acabava a carreira.

Presidente deixou a porta aberta para uma homenagem ao Pepe e não houve resposta. Preferiu ter uma homenagem pela seleção no estádio da luz.

Tudo isso seria perdoavel se tivesse ido ao funeral do capitao dos capitaes e aproveitado o momento solene para enterrar machados. O SC fe-lo, o Baia fe-lo, o Pepe nao. E isso nao perdoo.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
20
36
É preciso explicar ?

Eu aplaudi o pepe no estádio, ele estava lá, no meio dos adeptos. Não deves ter presença assídua no dragão.
Em relação a isso de acabar ou nao a carreira, pelo que se diz nem o AVB o queria.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,366
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Falemos de recordações boas, acabou agora no canal 11 o Portugal- Brasil de 1991 e nos penalties o 1º a marcar por Portugal foi Jorge Costa, fez-me a recordar a final do Japão contra o Once Caldas aonde também foi um dos que marcou. Nas horas decisivas estava lá.
As pessoas desaparecem mas as suas marcas permanecem nos vídeos e nas lembranças inerentes a elas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,411
3,949
35
Porto
Eu aplaudi o pepe no estádio, ele estava lá, no meio dos adeptos. Não deves ter presença assídua no dragão.
Em relação a isso de acabar ou nao a carreira, pelo que se diz nem o AVB o queria.
Nem eu estou a dizer se ele o queria ou não. Estou a dar te factos para que seja impossível o Pepe ser considerado par ao cargo.

Em relação ao ir ao estádio ou não , não respondo a esses argumentos infantis e de medição de pilas do "sou mais portista que tu" . Até porque percebeste perfeitamente o que eu quis dizer. Uma HOMENAGEM. Não é ir ver um jogo do porto.