Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,058
44,688
Conquistas
7
109
Ele não tinha de ir ao velório na nossa casa, não é a casa dele.

Hoje pouco interessa quem cumprimentou ou deixou de cumprimentar e seria para mim indiferente ele cumprimentar o presidente ou não.

Ele até ao dia de hoje nem uma palavra para o clube e os adeptos, que lhe deram tudo o que ele e os filhos têm.

É um merdas e sempre será. Não é nem nunca sequer será uma sombra de Homem e de Portista que o Jorge foi.
ó, isso já é mesmo embirrar.
até lampiões lá estiveram.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,898
14,696
Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição

Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
112
360
Alguém achava mesmo que o Sergio ia ter a decência de cumprimentar o presidente? Este gajo tem uma falta de noção e um sentimento de rei na barriga que inveja até aos Ronaldos deste mundo. Sai ao seu favorito, afinal os 2 conseguiram estar no olimpo dos portistas e sair pela porta dos fundos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!

Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.

Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Mas como se costuma dizer, só os burros é que comem palha. Por isso que há tanto sensacionalismo na imprensa, ninguém pará dois segundos para refletir minimamente sobre a contextualizacao de tal noticia, da veracidade da mesma e da lógica da mesma.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,475
64,787
@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!

Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.

Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Não queria chegar a esse ponto pois acho que as pessoas sabem da sensibilidade do momento que se vive.

E reitero: Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,058
44,688
Conquistas
7
109

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,955
83,871
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
compreendo perfeitamente que o Sérgio não cumprimente o Presidente. podia ter feito? podia.. estava na nossa casa, cujo líder máximo pousa ao pé do corpo do seu número 2.

hoje no funeral já não é questão, pois é o funeral de um amigo.

mas já conhecemos o Sérgio... é rancoroso e mesmo nestas alturas é incapaz de separar as águas.

agora por favor, não comparem o Portismo do Bicho com o de Sérgio Conceição. é um insulto que fazemos ao Bicho e à sua memória.

o Bicho sempre pôs o Porto acima das suas vontades ou estados de espírito. nunca se achou acima do clube, antes pelo contrário, quando sentiu que já estava a mais foi-se embora com muita dignidade e simplicidade. e o que mais desejou foi voltar, mesmo que tenha demorado quase duas décadas a acontecer.

ao contrário de Sérgio Conceição, que quando PdC achou que ele já não era o jogador que era (no verão de 2004), o libertou e ele saiu a mandar bocas à direção.

fora outras coisas a quando da sua passagem por cá, em que se notava claramente que sentia o favor que estava a fazer ao Porto em cá estar, que lhe devíamos estar muito agradecidos e não o contrário.

Sergio Conceição, no futebol, foi sempre fiel aos seus interesses pessoais e afetivos, sendo que eu lhe concedo que muitas vezes esses interesses pessoais e afetivos foram de encontro aos do FC Porto.

Jorge Costa, no futebol, foi fiel ao FC Porto. Apenas e só.

e o quanto isso lhe custou, mas ele nunca cedeu ou se atemorizou, como sempre o fez na sua vida.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,704
5,761
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não quero dar mais para esse peditório.
Vou acabar por me repetir e já estou mais cansado que sei lá o quê.

A única coisa que eu sei, e mesmo para finalizar, é que desde Abril de 2024 não conheço uma única atitude do Sérgio Conceição que não seja em prejuízo do clube.

É o contrato que não assina mas a 2 dias das eleições assina por 4 épocas.
É a história do traidor que veio criar um mau estar desnecessário no balneário tendo sido a primeira vítima o filho.
É o filho que não quer jogar e temos de o emprestar.
É a publicação logo após os 4-1 frente aos mouros.
É entregar a porcaria dum papel a 5min do fim do prazo.
É vir ao funeral dum amigo, entrar na casa do portismo e não cumprimentar o anfitrião e representante dos sócios.

Mas se tiveres alguma situação do SC que veio ajudar o clube nos últimos meses sente-te livre de partilhar.
Vou é só ali buscar uma cadeirinha!
Deve ter batido com a mão no peito com muito vigor.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,790
2,963
Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição

Falando cruamente foi isso mesmo: cuspiu no Presidente e ao cuspir no presidente cuspiu no Porto e em todos os portistas. Nojento.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,058
44,688
Conquistas
7
109
Pois estiveram, e cumprimentaram o "dono da casa", foram muito mais educados que ele.
Não há desculpa para os maus modos dele, não é embirração, é não poder aceitar o que é inaceitável.
pronto, acho que nunca vamos concordar nisto.

num velório não há "anfitrião",como diz na nojenta notícia d'abola, não há dono da casa e não há pessoas que é suposto obrigatoriamente cumprimentar (tirando a família próxima ) porque representam outros etc

• Like
Reações: -TiagoC

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto

num velório não há "anfitrião",como diz na nojenta notícia d'abola, não há dono da casa e não há pessoas que é suposto obrigatoriamente cumprimentar (tirando a família próxima ) porque representam outros etc
Mas ninguém sequer sabe se cumprimentou o nao.. isso foi uma noticia tirada do ar de um jornalista que sabe lá bem os momentos que o AVB privaram ou nao durante esse dia. Completamente estafurdio o principio da mesma.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,058
44,688
Conquistas
7
109

ou seja, morre um amigo que é "figura de estado" e uma pessoa é obrigada moralmente a cumprimentar o Marmelo Rebelo de Sousa... porquê?

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,603
2,169
Ele podia ter ido hoje ao funeral e não cumprimentar quem ele quisesse.

Agora ir a nossa casa, ao velório, onde o clube e os portistas estavam a prestar a sua homenagem e a fazer o seu luto e prestar se a figuras tristes é de monte de merda de pessoa.

Sim ,monte de merda. Pode ter o dinheiro que ele quiser mas vai ser sempre um homem pequeno ao contrário do gigante que se perdeu ontem.

homem pequeno
A classe não se compra. Já diz o nosso hino "diz à gente o que é ser nobre e leal".

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,790
2,963

Isso era se o velório tivesse sido numa qualquer igreja, mas não, foi no Dragão, e no Dragão há um anfitrião que é o presidente do FCP.