Comparar um gentleman e um homem de valores como o AVB a um grunho arruaceiro como o SC, isso sim é caso para a psicanálise.
Espera, o rato ficou chateado porque o Bicho disse que era amigo do rui dos tuneis? é isso?Eu só disse que eles se chatearam por causa de uma entrevista do Bicho onde menciona a sua amizade com o Rui Costa e não foi algo do futebol nem daquele momento Jorge Costa e Pepe
Não escrevi nada sobre acabar a amizade
Até podem ter feito as pazes, não faço a mínima ideia
Eu tenho foto de perfil do Bicho mas era incapaz de pôr a de JNPC depois do que fez, e depois do que disse dele.agora andam todos com a foto do Bicho no perfil.
tenham dó. tenham vergonha e decência. lembrem-se do que andaram a dizer dele no último ano.
eu disse o que disse de PdC, fui à sua homenagem deixar algo que me era querido, escrevi aqui o que sentia mas não andei a mudar fotos de perfil e a fazer de conta que nunca disse nada.
epa que nojo!
andei dias a guardar isto e a ler pacientemente.. que nojo!
não percebo porque é que se diz isso por não cumprimentar o AVB, sinceramente...Ele podia ter ido hoje ao funeral e não cumprimentar quem ele quisesse.
Agora ir a nossa casa, ao velório, onde o clube e os portistas estavam a prestar a sua homenagem e a fazer o seu luto e prestar se a figuras tristes é de monte de merda de pessoa.
Sim ,monte de merda. Pode ter o dinheiro que ele quiser mas vai ser sempre um homem pequeno ao contrário do gigante que se perdeu ontem.
homem pequeno
Ele não tinha de ir ao velório na nossa casa, não é a casa dele.não percebo porque é que se diz isso por não cumprimentar o AVB, sinceramente...
nem o que é que isso tem q ver com o funeral
..
teria que se dizer isso de todas as pessoas que foram ao funeral e não cumprimentaram AVB...
percebo a lógica se fosse um Pedro Proença ou o outro da liga que só lá estavam por uma questão institucional, e cumprimentam o presidente do clube porque é o representante do clube e tal...
agora uma pessoa que conhecia o Jorge Costa há uns 30 anos, que era o "melhor amigo que teve no futebol", tinha que ir cumprimentar o presidente do clube por uma questão de ética institucional? acho que não faz sentido, ainda para mais quando seria algo muito forçado...
ó, isso já é mesmo embirrar.Ele não tinha de ir ao velório na nossa casa, não é a casa dele.
Hoje pouco interessa quem cumprimentou ou deixou de cumprimentar e seria para mim indiferente ele cumprimentar o presidente ou não.
Ele até ao dia de hoje nem uma palavra para o clube e os adeptos, que lhe deram tudo o que ele e os filhos têm.
É um merdas e sempre será. Não é nem nunca sequer será uma sombra de Homem e de Portista que o Jorge foi.
Exato até lampiõesó, isso já é mesmo embirrar.
até lampiões lá estiveram.
E todos eles se comportaram como adultos numa situação que assim o exigia. Menos umó, isso já é mesmo embirrar.
Mas como se costuma dizer, só os burros é que comem palha. Por isso que há tanto sensacionalismo na imprensa, ninguém pará dois segundos para refletir minimamente sobre a contextualizacao de tal noticia, da veracidade da mesma e da lógica da mesma.@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!
Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.
Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Não queria chegar a esse ponto pois acho que as pessoas sabem da sensibilidade do momento que se vive.@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!
Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.
Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Exato até lampiões
E não se prestaram as figuras deste..
Já chega para mim de dar importância a quem não merece.
até parece que ele não cumprimentou a viúva...E todos eles se comportaram como adultos numa situação que assim o exigia. Menos um
Deve ter batido com a mão no peito com muito vigor.Não quero dar mais para esse peditório.
Vou acabar por me repetir e já estou mais cansado que sei lá o quê.
A única coisa que eu sei, e mesmo para finalizar, é que desde Abril de 2024 não conheço uma única atitude do Sérgio Conceição que não seja em prejuízo do clube.
É o contrato que não assina mas a 2 dias das eleições assina por 4 épocas.
É a história do traidor que veio criar um mau estar desnecessário no balneário tendo sido a primeira vítima o filho.
É o filho que não quer jogar e temos de o emprestar.
É a publicação logo após os 4-1 frente aos mouros.
É entregar a porcaria dum papel a 5min do fim do prazo.
É vir ao funeral dum amigo, entrar na casa do portismo e não cumprimentar o anfitrião e representante dos sócios.
Mas se tiveres alguma situação do SC que veio ajudar o clube nos últimos meses sente-te livre de partilhar.
Vou é só ali buscar uma cadeirinha!
Pois estiveram, e cumprimentaram o "dono da casa", foram muito mais educados que ele.ó, isso já é mesmo embirrar.
Falando cruamente foi isso mesmo: cuspiu no Presidente e ao cuspir no presidente cuspiu no Porto e em todos os portistas. Nojento.Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição
Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.