Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,835
14,615
Eu só disse que eles se chatearam por causa de uma entrevista do Bicho onde menciona a sua amizade com o Rui Costa e não foi algo do futebol nem daquele momento Jorge Costa e Pepe

Não escrevi nada sobre acabar a amizade
Até podem ter feito as pazes, não faço a mínima ideia
Espera, o rato ficou chateado porque o Bicho disse que era amigo do rui dos tuneis? é isso?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
agora andam todos com a foto do Bicho no perfil.

tenham dó. tenham vergonha e decência. lembrem-se do que andaram a dizer dele no último ano.

eu disse o que disse de PdC, fui à sua homenagem deixar algo que me era querido, escrevi aqui o que sentia mas não andei a mudar fotos de perfil e a fazer de conta que nunca disse nada.

epa que nojo!

andei dias a guardar isto e a ler pacientemente.. que nojo!
Eu tenho foto de perfil do Bicho mas era incapaz de pôr a de JNPC depois do que fez, e depois do que disse dele.

Por muito que o lado positivo supere em larga escala o negativo, sou incapaz.

Há muita gente que não pensa como nós, e movidos pela hipocrisia ou oportunismo fizeram o que tu relataste.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,024
44,635
Conquistas
7
109
Ele podia ter ido hoje ao funeral e não cumprimentar quem ele quisesse.

Agora ir a nossa casa, ao velório, onde o clube e os portistas estavam a prestar a sua homenagem e a fazer o seu luto e prestar se a figuras tristes é de monte de merda de pessoa.

Sim ,monte de merda. Pode ter o dinheiro que ele quiser mas vai ser sempre um homem pequeno ao contrário do gigante que se perdeu ontem.

homem pequeno
não percebo porque é que se diz isso por não cumprimentar o AVB, sinceramente...
nem o que é que isso tem q ver com o funeral
..
teria que se dizer isso de todas as pessoas que foram ao funeral e não cumprimentaram AVB...

percebo a lógica se fosse um Pedro Proença ou o outro da liga que só lá estavam por uma questão institucional, e cumprimentam o presidente do clube porque é o representante do clube e tal...

agora uma pessoa que conhecia o Jorge Costa há uns 30 anos, que era o "melhor amigo que teve no futebol", tinha que ir cumprimentar o presidente do clube por uma questão de ética institucional? acho que não faz sentido, ainda para mais quando seria algo muito forçado...

• Like
Reações: SD_1995

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,874
16,283
Volto a dizer que hoje não é dia para falar disso.

Que as pessoas aproveitem estes dias para fazer uma auto-reflexão e pensarem, por exemplo, no que já se dizia sobre o Jorge Costa neste fórum, por altura do final da época passada e do Mundial de Clubes. Opiniões muito definitivas e polarizadas de certas pessoas mudam com demasiada facilidade: tão depressa alguém é visto como símbolo do clube como passa a ser considerado inútil, como se não estivesse aqui a fazer nada. As coisas não deviam ser assim.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,253
9,465
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Epa... O Sonseição que se foda.

É, do fundo do meu coração, o que mais estimo.

Não é um de nós, não é como nós. Foi "só" mais um que passou pelo nosso clube.
Com sucesso, sim senhor (também mau era, se em 7 anos não tinha sucesso), mas, de resto, é apenas mais um.

Não basta ter contrato com o FCPorto, para se ser FCPorto. Foi a coisa mais acertada que disse nestes anos todos que cá esteve.

E é o que efetivamente melhor se emprega à sua pessoa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,168
42,411
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
não percebo porque é que se diz isso por não cumprimentar o AVB, sinceramente...
nem o que é que isso tem q ver com o funeral
..
teria que se dizer isso de todas as pessoas que foram ao funeral e não cumprimentaram AVB...

percebo a lógica se fosse um Pedro Proença ou o outro da liga que só lá estavam por uma questão institucional, e cumprimentam o presidente do clube porque é o representante do clube e tal...

agora uma pessoa que conhecia o Jorge Costa há uns 30 anos, que era o "melhor amigo que teve no futebol", tinha que ir cumprimentar o presidente do clube por uma questão de ética institucional? acho que não faz sentido, ainda para mais quando seria algo muito forçado...
Ele não tinha de ir ao velório na nossa casa, não é a casa dele.

Hoje pouco interessa quem cumprimentou ou deixou de cumprimentar e seria para mim indiferente ele cumprimentar o presidente ou não.

Ele até ao dia de hoje nem uma palavra para o clube e os adeptos, que lhe deram tudo o que ele e os filhos têm.

É um merdas e sempre será. Não é nem nunca sequer será uma sombra de Homem e de Portista que o Jorge foi.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,024
44,635
Conquistas
7
109
Ele não tinha de ir ao velório na nossa casa, não é a casa dele.

Hoje pouco interessa quem cumprimentou ou deixou de cumprimentar e seria para mim indiferente ele cumprimentar o presidente ou não.

Ele até ao dia de hoje nem uma palavra para o clube e os adeptos, que lhe deram tudo o que ele e os filhos têm.

É um merdas e sempre será. Não é nem nunca sequer será uma sombra de Homem e de Portista que o Jorge foi.
ó, isso já é mesmo embirrar.
até lampiões lá estiveram.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,835
14,615
Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição

Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
111
357
Alguém achava mesmo que o Sergio ia ter a decência de cumprimentar o presidente? Este gajo tem uma falta de noção e um sentimento de rei na barriga que inveja até aos Ronaldos deste mundo. Sai ao seu favorito, afinal os 2 conseguiram estar no olimpo dos portistas e sair pela porta dos fundos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!

Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.

Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Mas como se costuma dizer, só os burros é que comem palha. Por isso que há tanto sensacionalismo na imprensa, ninguém pará dois segundos para refletir minimamente sobre a contextualizacao de tal noticia, da veracidade da mesma e da lógica da mesma.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,463
64,739
@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!

Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.

Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Não queria chegar a esse ponto pois acho que as pessoas sabem da sensibilidade do momento que se vive.

E reitero: Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,024
44,635
Conquistas
7
109

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,857
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
compreendo perfeitamente que o Sérgio não cumprimente o Presidente. podia ter feito? podia.. estava na nossa casa, cujo líder máximo pousa ao pé do corpo do seu número 2.

hoje no funeral já não é questão, pois é o funeral de um amigo.

mas já conhecemos o Sérgio... é rancoroso e mesmo nestas alturas é incapaz de separar as águas.

agora por favor, não comparem o Portismo do Bicho com o de Sérgio Conceição. é um insulto que fazemos ao Bicho e à sua memória.

o Bicho sempre pôs o Porto acima das suas vontades ou estados de espírito. nunca se achou acima do clube, antes pelo contrário, quando sentiu que já estava a mais foi-se embora com muita dignidade e simplicidade. e o que mais desejou foi voltar, mesmo que tenha demorado quase duas décadas a acontecer.

ao contrário de Sérgio Conceição, que quando PdC achou que ele já não era o jogador que era (no verão de 2004), o libertou e ele saiu a mandar bocas à direção.

fora outras coisas a quando da sua passagem por cá, em que se notava claramente que sentia o favor que estava a fazer ao Porto em cá estar, que lhe devíamos estar muito agradecidos e não o contrário.

Sergio Conceição, no futebol, foi sempre fiel aos seus interesses pessoais e afetivos, sendo que eu lhe concedo que muitas vezes esses interesses pessoais e afetivos foram de encontro aos do FC Porto.

Jorge Costa, no futebol, foi fiel ao FC Porto. Apenas e só.

e o quanto isso lhe custou, mas ele nunca cedeu ou se atemorizou, como sempre o fez na sua vida.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,700
5,758
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não quero dar mais para esse peditório.
Vou acabar por me repetir e já estou mais cansado que sei lá o quê.

A única coisa que eu sei, e mesmo para finalizar, é que desde Abril de 2024 não conheço uma única atitude do Sérgio Conceição que não seja em prejuízo do clube.

É o contrato que não assina mas a 2 dias das eleições assina por 4 épocas.
É a história do traidor que veio criar um mau estar desnecessário no balneário tendo sido a primeira vítima o filho.
É o filho que não quer jogar e temos de o emprestar.
É a publicação logo após os 4-1 frente aos mouros.
É entregar a porcaria dum papel a 5min do fim do prazo.
É vir ao funeral dum amigo, entrar na casa do portismo e não cumprimentar o anfitrião e representante dos sócios.

Mas se tiveres alguma situação do SC que veio ajudar o clube nos últimos meses sente-te livre de partilhar.
Vou é só ali buscar uma cadeirinha!
Deve ter batido com a mão no peito com muito vigor.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,781
2,958
Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição

Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.
Falando cruamente foi isso mesmo: cuspiu no Presidente e ao cuspir no presidente cuspiu no Porto e em todos os portistas. Nojento.