#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,705
1,924
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.
É sempre um contra o mundo. A Equipa está em campo para nao perder ou para nao sofrer golos e tudo amarrado.

Falar individualmente de jogadores com esta forma de estar em campo é uma perca de tempo e só tem base no favoritismo que a malta sente por determinados jogadores.

Este treinador é um cagão de merda e está visto ao que vem. A única diferença para ano passado é que não levamos com o Castro no 11, mas é só defender na mesma.

Os miúdos e os potenciais atletas dá A têm que perceber logo nos B’s que os jogos são para ganhar.
Claro que tens toda a razão.
Só estava a dizer que o Alarcón mostrou mais atitude do que o Vonic.
Vi-o a construir alguns lances pelo lado dele e esteve presente em várias ajudas defensivas, já o Vonic anda a passear.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,670
4,986
Claro que tens toda a razão.
Só estava a dizer que o Alarcón mostrou mais atitude do que o Vonic.
Vi-o a construir alguns lances pelo lado dele e esteve presente em várias ajudas defensivas, já o Vonic anda a passear.
Pois, mas como és capaz de dizer que o Vonic anda a passear? Ou o Tomás nao vale nada? Isso são os teus gosto emocionais a falar. Nenhum deles fez nada de mal para esse vaticínio. Estão a fazer o que o que o treinador lhes pediu: Pastar a toura, estar atrás, perder o mínimo de bolas, arriscar zero.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,237
7,022
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fds,que grande comentário.
Era um PL que lhes ia acrescentar uma boa profundidade e qualidade no plantel.
Nossa senhora da ignorância
E não é so isso, o Vonic ja tem 22 anos. Ou sobe à A, ou é emprestado pra jogar num contexto mais competitivo ou então não serve pra estar aqui. E neste caso parece me que é um jogador já pronto para voos maiores do que isto.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
321
690
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.
É sempre um contra o mundo. A Equipa está em campo para nao perder ou para nao sofrer golos e tudo amarrado.

Falar individualmente de jogadores com esta forma de estar em campo é uma perca de tempo e só tem base no favoritismo que a malta sente por determinados jogadores.

Este treinador é um cagão de merda e está visto ao que vem. A única diferença para ano passado é que não levamos com o Castro no 11, mas é só defender na mesma.

Os miúdos e os potenciais atletas dá A têm que perceber logo nos B’s que os jogos são para ganhar.
O Vonic, o Alarcon e o Moreira, para mim já mostraram alguns pormenores, mas com a equipa jogar assim é para esquecer.

Com este futebol nem vale a pena ter equipa B, em vez de ganharem ritmo competitivo, os miúdos começam a ganhar vícios, que depois são mais difíceis de corrigir.

A equipa B precisa de levar um sério reset.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,942
14,783
O Vonic, o Alarcon e o Moreira, para mim já mostraram alguns pormenores, mas com a equipa jogar assim é para esquecer.

Com este futebol nem vale a pena ter equipa B, em vez de ganharem ritmo competitivo, os miúdos começam a ganhar vícios, que depois são mais difíceis de corrigir.

A equipa B precisa de levar um sério reset.
Não acho que precise de reset, precisa de um treinador em modos
Ja se tem feito muita coisa bem feita