#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,674
1,891
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.
É sempre um contra o mundo. A Equipa está em campo para nao perder ou para nao sofrer golos e tudo amarrado.

Falar individualmente de jogadores com esta forma de estar em campo é uma perca de tempo e só tem base no favoritismo que a malta sente por determinados jogadores.

Este treinador é um cagão de merda e está visto ao que vem. A única diferença para ano passado é que não levamos com o Castro no 11, mas é só defender na mesma.

Os miúdos e os potenciais atletas dá A têm que perceber logo nos B’s que os jogos são para ganhar.
Claro que tens toda a razão.
Só estava a dizer que o Alarcón mostrou mais atitude do que o Vonic.
Vi-o a construir alguns lances pelo lado dele e esteve presente em várias ajudas defensivas, já o Vonic anda a passear.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,646
4,940
Claro que tens toda a razão.
Só estava a dizer que o Alarcón mostrou mais atitude do que o Vonic.
Vi-o a construir alguns lances pelo lado dele e esteve presente em várias ajudas defensivas, já o Vonic anda a passear.
Pois, mas como és capaz de dizer que o Vonic anda a passear? Ou o Tomás nao vale nada? Isso são os teus gosto emocionais a falar. Nenhum deles fez nada de mal para esse vaticínio. Estão a fazer o que o que o treinador lhes pediu: Pastar a toura, estar atrás, perder o mínimo de bolas, arriscar zero.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,209
6,961
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fds,que grande comentário.
Era um PL que lhes ia acrescentar uma boa profundidade e qualidade no plantel.
Nossa senhora da ignorância
E não é so isso, o Vonic ja tem 22 anos. Ou sobe à A, ou é emprestado pra jogar num contexto mais competitivo ou então não serve pra estar aqui. E neste caso parece me que é um jogador já pronto para voos maiores do que isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,413
216,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que conseguia meter esta malta a jogar mais

Mas havia jogadores a levar com chuteiras nos olhos tipo Beckham
Isto que o Tiago faz com o lateral nas costas a passar não é de gajo com cérebro

Era agredido

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
321
690
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.
É sempre um contra o mundo. A Equipa está em campo para nao perder ou para nao sofrer golos e tudo amarrado.

Falar individualmente de jogadores com esta forma de estar em campo é uma perca de tempo e só tem base no favoritismo que a malta sente por determinados jogadores.

Este treinador é um cagão de merda e está visto ao que vem. A única diferença para ano passado é que não levamos com o Castro no 11, mas é só defender na mesma.

Os miúdos e os potenciais atletas dá A têm que perceber logo nos B’s que os jogos são para ganhar.
O Vonic, o Alarcon e o Moreira, para mim já mostraram alguns pormenores, mas com a equipa jogar assim é para esquecer.

Com este futebol nem vale a pena ter equipa B, em vez de ganharem ritmo competitivo, os miúdos começam a ganhar vícios, que depois são mais difíceis de corrigir.

A equipa B precisa de levar um sério reset.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,909
14,711
O Vonic, o Alarcon e o Moreira, para mim já mostraram alguns pormenores, mas com a equipa jogar assim é para esquecer.

Com este futebol nem vale a pena ter equipa B, em vez de ganharem ritmo competitivo, os miúdos começam a ganhar vícios, que depois são mais difíceis de corrigir.

A equipa B precisa de levar um sério reset.
Não acho que precise de reset, precisa de um treinador em modos
Ja se tem feito muita coisa bem feita