#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,337
3,931
Porto
É curioso terem corrido todos como uns loucos no dia em que o Anselmi se vem lamentar que o "reformado" Suarez correu mais do que qualquer jogador nosso no embate com o Inter de Miami.

Não tínhamos mesmo treinador. Enfim.

É tão bom ver aquele 4-3-3 a carburar. O mais parecido que vi com o de ontem foi de Mourinho em 2003. A pressão asfixiante, o meio campo talentoso e em alta rotação, o treinador jovem e cheio de ganas, a equipa ferida de uma época terrível... deu-me mesmo vibes daquele inicio de 2003.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,984
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A atitude e o trabalho estão lá, os títulos serão uma consequência!
Focar no jogo a jogo, vitória atrás de vitória!
Lá está, poderão e haverão derrotas ou empates, mas com esta atitude estaremos sempre mais perto de ganhar. E se algum dia cairmos mas com atitude e garra, os adeptos irão lá estar!

Continue Mister!

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
252
600
Amesterdão, Holanda
É curioso terem corrido todos como uns loucos no dia em que o Anselmi se vem lamentar que o "reformado" Suarez correu mais do que qualquer jogador nosso no embate com o Inter de Miami.

Não tínhamos mesmo treinador. Enfim.

É tão bom ver aquele 4-3-3 a carburar. O mais parecido que vi com o de ontem foi de Mourinho em 2003. A pressão asfixiante, o meio campo talentoso e em alta rotação, o treinador jovem e cheio de ganas, a equipa ferida de uma época terrível... deu-me mesmo vibes daquele inicio de 2003.
Eu já comprei bilhetes para a final da Liga Europa.
Em maio vamos estar em Istanbul.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,715
7,981
Bragança
Trabalho notável em tão pouco tempo. Acertar aquele espaço que ás vezes fica entre o meio campo e a defesa na transição defensiva. Vai ser resolvido com certeza.
Eu admito era daqueles que preferia um treinador português, mas agora não estou a ver nenhum que nos pusesse a jogar este futebol tão enérgico.
Temos treinador, disso já não tenho duvida nenhuma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,299
35
Porto
Bom trabalho em conjunto com o Presidente. O plano foi claramente ter o melhor 11 possivel e a base definida desde muito cedo.

Há claramente aqui um 11 titular e uma base : Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Moura( em condições normais), Alan, Victor, Gabri, Pepê, Borja, Samu.

Além disso ter um banco com alternativas capazes a entrar. E temos : Cláudio, Prpic, Martim Fernandes, Eustáquio, Rodrigo Mora, William Gomes, De Jong.

Quando a mensagem é simples e fácil de transmitir os jogadores estão muito mais dispostos a aceitar. Além disso Farioli já tinha alguma experiência e tem , parece-me, uma equipa técnica ao seu lado de enorme qualidade.

Manter o foco e trabalho. Humildade. Pequenos ajustes agora no plantel. Cheira-me que vai ser dos campeonatos mais equilibrados dos ultimos anos ( os 3 estão a investir forte e há cada vez mais uma grande diferença para os outros clubes). Os jogos entre os grandes este ano podem ser realmente decisivos.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,987
5,384
So de pensar que este caralho foi a primeira opção mesmo depois da saída do Conceição. Já alguns tinham dado a dica aqui no forum. O Anselmi foi claramente porque falhamos outra vez Farioli naquele ano.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,654
217,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única coisa que consigo apontar ao sistema é que a questão do Varela baixar para junto dos centrais pode abrir espaço à entrada da área para remates se o Veiga e o Victor não conseguirem fechar
E o Vitória teve 2 ou 3 bolas ali

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
35
55
Acima de tudo, o melhor elogio que se pode fazer prende-se com a capacidade para ser excelente condutor de homens.
Aliás, de converter crianças em homens!

• Like
Reações: pauloans

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,470
O FC Porto é isto.

4-3-3. Sem invenções. Pressão alta mesmo a ganhar 1-0. Mesmo a ganhar 2-0. Foi isso que vimos ontem. Obviamente que temos de ser inteligentes e saber gerir jogo com bola porque a época é longa. Mas só parar quando estiver o assunto arrumado.

O Farioli claramente demonstra ter percebido o clube que está a representar. Pelo discurso, pela forma de jogar, pelo alinhamento que parece ter com o presidente.

Vamos lá crl. Seguir a trabalhar, ele próprio diz que há muito a melhorar e há mas esta entrega, este comer a relva em cada lance, este lutar por cada bola, tem de estar sempre presente.