mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?Que anormalidade de comentários
mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?Que anormalidade de comentários
Se a ideia for a sua saída a meu ver e dependendo de prêmios e afins talvez sejaRealmente, questionar porque é que um jogador com 2 anos de contrato renovou contrato é uma anormalidade de comentário mesmo
com natas não é massa à carbonara, é massa com natasVocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Claro que não. A minha questão é simples, estou com a ideia que será vendido ainda neste mercado e se for essa a ideia, a renovação é capaz de não ter grande sentido.mas achas que só se renova contratos com os titulares e que renovar com os demais é gastar dinheiro?
Essa pergunta ainda faz menos sentido do que dizer que o Mora devia ser titular só porque o ano passado jogou bem....Vocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Não se adapta, vamos de zaidu#MORALATERALESQUERDO
#FARIOLIOUT
Sempre foi assim, hoje é o Mora, antigamente eram outros.Se o Porto ganha qual é a lógica ou intenção dos portistas para pedir para que jogue o Mora?
Refiro-me expressamente aos portistas, claro, porque em relação aos outros, percebe-se perfeitamente qual é a intenção
Os tempos mudam, os contextos também. O que se pedia e exigia antes, agora é diferente. O Mora que se esforce e que faça o que o treinador pretende, e terá as suas oportunidades.Não se adapta, vamos de zaidu
Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
Não chamei burrinho a ninguém nem menosprezei qualquer opinião.As pessoas não têm direito a ter a sua opinião porque é realmente a sua opinião?
É preciso menosprezar a opinião de quem não concorda connosco, dizendo que são burrinhos influenciados pela Comunicação Social?
O Mora não vai jogar a direita, o Mora a contar como ala será a esquerda.Ficando, com naturalidade irá ganhar lugar no 11, na direita ou a rodar com o Veiga.
Ignorem a propaganda anti-portista.
E os que estão em campo não são só músculos, tb tem essa criatividade...Só tem que ter calma, os autocarros de dois andares estão aí ao virar da esquina (quem pensa que vamos ter sempre o espaço que tivemos ontem está a sonhar) e nesse momento não é de músculo que necessitamos, é criatividade, técnica e génio à solta.