Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,255
4,667
É preciso ter muita calma. O Mora tem 18 anos, vem de uma época em que a equipa era miserável e ele era uma das poucas coisas boas, carregou a equipa com a sua magia, mas também houve jogos, especialmente os últimos do mundial, em que usou e abusou do individualismo.

Dou o benefício da dúvida a toda a gente no clube porque os únicos dados que temos é o que se passa no campo. Não sei se o mediatismo todo subiu à cabeça do Mora, o que seria perfeitamente natural num miúdo tão novo. É bom ter gente com a sensibilidade necessária para lidar com o momento de um jogador como o Rodrigo Mora e parece-me que tanto o André como o Farioli a têm. Podem estar a querer que desenvolva outras competências adicionais no seu jogo, a 'picá-lo', a mostrar-lhe que num FC Porto 'normal', o talento por si só não chega... pode ser tanta coisa.

Última edição:

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
343
702
Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.

Doentio o nível a que isto está a chegar.
Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.
É o Visão de Mercado portista

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
708
1,902
O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".

E para choradeira é consultar o coninhas report, tá disponível na net.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
343
702
O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".

Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
35
50
Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada

"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo

Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
de circo este futebol nada tem parecido…. Mas entendo que tanto tempo de futebol miserável deixe ânsia de magia!! Que delícia de futebol, que injeção de adrenalina !

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
708
1,902
Agora vem o argumento da novela. A seguir tenho o número do Vitor Pinto . Acho que consegues melhor que isso.
Ficas aí a falar sozinho nesse complexo com diversas assoalhadas onde em cada uma delas existe alguma coisa com o Mora. Boa noite de sono.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,841
28,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Vende-se ao regime. Eles compram.

E vê lá se nao chamas nomes a ninguém aqui que não és mais que os outros.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
343
702
Ficas aí a falar sozinho nesse complexo com diversas assoalhadas onde em cada uma delas existe alguma coisa com o Mora. Boa noite de sono.
Continua a falta de argumentos. Sai mais umas larachas que ouvi no prédio do Vasco. Pensamento crítico de uma alforreca